Manaus, 16 de agosto de 2022

Amazônia

Do alto da torre do MUSA, localizada no extremo Norte da cidade de Manaus, é possível ver boa parte da capital amazonense. Foto: Valter Calheiros/Musa
Do alto da torre do MUSA, localizada no extremo Norte da cidade de Manaus, é possível ver boa parte da capital amazonense. Foto: Valter Calheiros/Musa Do alto da torre do MUSA, localizada no extremo Norte da cidade de Manaus, é possível ver boa parte da capital amazonense. Foto: Valter Calheiros/Musa

Campanha do Museu da Amazônia promove adoção de árvores por um ano

Recursos arrecadados serão usados na manutenção do Jardim Botânico.

Da redação

O Museu da Amazônia (Musa) está realizando a campanha ‘Amicus Flora’, programa de adoção de plantas classificadas e sinalizadas por GPS. A iniciativa visa arrecadar recursos financeiros para a manutenção do Jardim Botânico e o pagamento de colaboradores.

Por meio do programa, é solicitada uma contribuição no valor de R$ 500 por um ano de adoção. Como forma de reconhecimento, a árvore escolhida pelo doador receberá uma placa com o seu nome ou da empresa responsável pela adoção.

O benfeitor terá direito à gratuidade na entrada no Musa durante o período de adoção, com visita sem guia.

O Musa continua fechado, por conta das medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.

Como participar

A planta pode ser escolhida por meio de uma lista, disponível no site www.museudaamazonia.org.br. Em seguida, o adotante deve enviar o seu nome completo e a planta selecionada para o e-mail [email protected].

Após receber o e-mail de confirmação, a contribuição deve ser realizada via depósito bancário, conforme os dados abaixo.

Museu da Amazônia
CNPJ 10.795.098/0001-74
Banco do Brasil – Agência 3053-8 – Conta-corrente 37300-1
Código swift para pagamento no exterior: BRASBRRJBHE

Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected].

COMPARTILHE