Manaus, 29 de novembro de 2022

EVENTOS

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Tupinambarana Restaurante inaugura Centro de Cultura e Artes e oferece programação musical em Manaus

Programação musical segue até domingo (30/1).

Da redação

O Tupinambarana Restaurante, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, está promovendo uma programação musical no ritmo de boi-bumbá, neste fim de semana. Agora, o público também vai poder conferir o Centro de Cultura e Artes do estabelecimento, inaugurado nessa sexta-feira (28/1).

Os cantores Vanessa Alfaia, Prince do Boi, Márcia Siqueira e Edilson Santana serão as atrações musicais do ‘Sábado Azulado’ e do ‘Domingo Vermelho’.

Foto: Reprodução/Instagram

Centro de Cultura e Artes

O Tupinambarana inaugura, neste final de semana, o seu Centro de Cultura e Artes. O espaço tem como objetivo ser uma área de exposição de trabalhos dos artistas amazonenses.

A inauguração contará com a mostra ‘Cocares Emoldurados’, do artista plástico e figurinista parintinense Alessandro Oliveira. A exposição reúne obras e peças indígenas.

A ‘Cocares Emoldurados’ entrou em cartaz nessa sexta-feira (28/1) e poderá receber visitas neste sábado (29/1) e domingo (30/1), das 11h às 23h.

Restaurante Tupinambarana. Foto: Divulgação

Tupinambarana Restaurante

O restaurante Tupinambarana tem uma estrutura pensada a partir dos conceitos amazônico, de Parintins e do boi-bumbá. A culinária do local também carrega a identidade amazonense.

O espaço funciona de terça a domingo. De terça a quinta, abre das 18h às 23h; de sexta a sábado, das 18h às 3h; e no domingo, o restaurante abre para almoço, das 11h às 23h.

O Tupinambarana Restaurante fica situado na Avenida Eldorado, 1, Praça do Eldorado, Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Mais informações sobre o espaço e programações, podem ser obtidas por meio do número: (92) 981113-7028.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL DO FIM DE SEMANA

Sábado (29/1)

Neste sábado, o restaurante conta com o ‘Sábado Azulado’ (29/1), com apresentação da cantora Vanessa Alfaia abre a programação musical, desde as 14h, no restaurante. Para seguir no ritmo das toadas, o público pode curtir, a partir das 16h, o show do Prince do Boi.

No mesmo dia, a partir das 23h, ocorre o Bday Luso Neto, no Tupinambarana. A apresentação do amazonense contará com a presença de convidados.

Domingo (30/1)

A cantora Márcia Siqueira sobe ao palco do Tupinambarana Restaurante, a partir das 14h, no ‘Domingo Vermelho’ (30/1). Já às 16h, a programação musical vai ficar por conta de Edilson Santana.

Protocolos

Segundo informações do restaurante, é obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19, na entrada, e o uso de máscara dentro do Tupinambarana.

SERVIÇO

Evento: Programação musical
Data: de sexta-feira a domingo, 28 a 30 de janeiro de 2022
Local: Tupinambarana Restaurante na Avenida Eldorado, 1, Praça do Eldorado, Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus
Informações: no número (92) 981113-7028

COMPARTILHE