Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

‘Sambinha da Márcia’ tem participação de Antônio Bahia

Edições do projeto ocorrem no Luar de Uaicurapá, aos sábados.

Da redação

A cantora amazonense Márcia Siqueira realiza uma animada roda de samba, no Gastrobar Luar de Uaicurapá, em Manaus, neste sábado (21/8). No show, que será realizado partir das 19h, ela receberá o cantor, compositor, produtor cultural e diretor artístico Antônio Bahia. O couvert custa R$ 20, por pessoa.

O show faz parte do ‘Sambinha da Márcia’, projeto que já virou ponto de encontro para quem quer curtir o início da noite ao som de boa música. Todos os sábados, a cantora interpreta sambas de várias gerações e músicas da atualidade. A cada edição, a artista recebe um convidado.

O convidado deste sábado levará MPB, samba e axé ao palco. Antônio Bahia apresentará um repertório com músicas como ‘Poder da Criação’, ‘Zé do Caroço’, ‘Verdade chinesa’ e ‘Samba da Benção’, além de composições autorais, como ‘Pétrea’.

Conforme informações do gastrobar, a noite ainda terá algumas surpresas. O Gastrobar Luar de Uaicurapá fica situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Márcia Siqueira e Antônio Bahia. Fotos: Divulgação

Protocolos

De acordo com informações do Luar de Uaicurapá, o gastrobar está funcionando com 50% de sua capacidade. Para ter acesso à casa, o público deverá utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel. Também é necessário manter o distanciamento social. As mesas são para quatro lugares.

SERVIÇO

Evento: ‘Sambinha da Márcia’ com participação de Antônio Bahia
Data: sábado, 21 de agosto
Horário: 19h
Local: Gastrobar Luar de Uaicurapá fica situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieralves, Zona Centro-Sul
Couvert: R$ 20, por pessoa

COMPARTILHE