Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

‘Sambinha da Márcia’ recebe Joubert e Laura Abreu

Apresentação ocorre neste sábado (7/8), no Luar de Uaicurapá.

Com informações da assessoria

A cantora Márcia Siqueira recebe os cantores Joubert e Laura Abreu, para uma noite de samba do projeto ‘Sambinha da Márcia’. A apresentação ocorre neste sábado (7/8), no gastrobar Luar de Uaicurapá, situado na Rua Rio madeira, 452, Vieiralves, em Manaus, a partir das 19h com cobrança de couvert artístico no valor de R$ 20.

Joubert será o primeiro a subir ao palco. O repertório do cantor conta com as principais músicas dos artistas que marcam diferentes gerações, como Benito de Paula, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Revelação e Gonzaguinha.

Joubert, Márcia Siqueira e Laura Abreu. Fotos: Divulgação

Na lista, não podem faltar canções do Ases do Pagode, como ‘Lei do Coração’, ‘Esquadros’, da Adriana Calcanhoto e do Djavan ‘Se’ e ‘Oceano’.

Segundo o artista, a ideia é sempre fazer um mix com o público das novas e antigas gerações, para que todos sejam contagiados e se divirtam com a alegria.

Logo depois, Laura Abreu sobe ao palco do Luar de Uaicurapá com sucessos de Maria Rita, Mart’nalia, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Alcione, Zeca Baleiro, Jorge Vercilo, entre outros artistas.

A sambista amazonense Laura Abreu já está na cena musical há muitos anos e estudou música durante quatro anos no conservatório de música do Rio de Janeiro. Ela já foi vocalista do grupo musical ‘Ases do Pagode’.

SERVIÇO

Evento: Sambinha da Márcia convida Joubert e Laura Abreu
Data: neste sábado, 7 de agosto de 2021
Horário: às 19h
Local: Luar de Uaicurapá (Rua Rio madeira, 452, Vieiralves, Manaus)
Couvert: R$ 20

COMPARTILHE