Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

‘Sambinha da Márcia’ recebe Ciganerey para último show da temporada

Ciganerey é cantor e intérprete de samba-enredo em escolas do Rio.

Da redação

A cantora amazonense Márcia Siqueira realiza a última apresentação da primeira temporada do projeto ‘Sambinha da Márcia’, neste sábado (28/8), no gastrobar Luar de Uaicurapá, em Manaus. O show, que terá início às 19h, contará com a participação especial do cantor e intérprete de samba-enredo Ciganerey.

A artista fez um convite ao público para prestigiar o evento. “Terei um convidado super especial, Cigareney, o grande intérprete das escolas de samba do Rio de Janeiro”, disse Márcia.

O couvert artístico custará R$ 20, por pessoa. O Luar de Uaicurapá está situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Márcia Siqueira e Ciganerey. Fotos: Divulgação

Projeto

O ‘Sambinha da Márcia’ é um projeto para quem quer curtir o início da noite ao som de boa música. Os shows são realizados aos sábados e, a cada edição, a cantora Márcia Siqueira recebe um convidado. O repertório é recheado de sambas de várias gerações e músicas da atualidade.

A próxima temporada está prevista para começar no mês de outubro.

Protocolos

Segundo informações do Luar de Uaicurapá, o gastrobar só permite a entrada das pessoas que já receberam pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19. A verificação é obrigatória e está prevista em decreto do Governo do Amazonas.

SERVIÇO

Evento: ‘Sambinha da Márcia’ com participação de Ciganerey
Data: sábado, 28 de agosto
Horário: 19h
Local: Gastrobar Luar de Uaicurapá fica situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieralves, Zona Centro-Sul
Couvert: R$ 20, por pessoa

COMPARTILHE