Manaus, 24 de maio de 2024

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

PA Chaves e Canto da Mata apresentam pocket show no Sumaúma Shopping

Com duas horas de duração, as apresentações são gratuitas.

Com informações da assessoria

O ritmo do ‘dois pra lá, dois pra cá’ será a atração do fim de semana no Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte de Manaus. No sábado (10/7) e no domingo (11/7), o centro de compras recebe, respectivamente, o cantor PA Chaves e o grupo Canto da Mata. Nos dois dias, as apresentações ocorrerão a partir das 18h30.

As atrações fazem parte da exposição ‘Uma Viagem à Ilha da Magia’, uma homenagem aos bois Caprichoso e Garantido. A mostra foi prorrogada até o dia 25 deste mês de julho.

O cantor PA Chaves prepara um repertório que inclui as toadas ‘A Contagem’, ‘Perrechés do Brasil’ e o ‘O Ritmo é de Boi’. “Com certeza será uma apresentação que irá agradar as duas cores, encarnado e azulado. Será uma noite de muita interação e o melhor, com muita uma animação”, comentou o artista.

PA Chaves e Mailzon Mendes. Fotos: Divulgação

O cantor Mailzon Mendes, do grupo Canto da Mata, lembrou que os artistas já estiveram no Sumaúma em outras oportunidades. “Sempre foi uma aceitação muito boa por parte do público e sempre com muita participação, o que é gratificante para quem canta e para quem está tocando”, descreveu.

Conforme Mailzon, o Canto da Mata possui um repertório extenso com músicas conhecidas, como ‘Ritmo Quente’, ‘Alegria de Dançar’, ‘Bailado de Bailarina’ e ‘Canto da Mata 1’. “São composições que já ficaram na cabeça da rapaziada, da galera que segue o grupo. E essas músicas não podem ficar de fora do nosso repertório”, disse.

As apresentações terão duração de duas horas.

O shopping destacou que segue as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Estacionamento

Quem forem conferir as apresentações de PA Chaves e do Canto da Mata poder aproveitar o desconto no pagamento do estacionamento do Sumaúma Park Shopping. Pelo aplicativo, o valor está fixado em R$ 7, o dia.

“Ao pagar o preço fixo do estacionamento, os clientes terão mais tranquilidade para curtir a apresentação, fazer compras, aproveitar os restaurantes, lanchonetes e serviços disponíveis no shopping, além de evitar filas nos guichês”, ressaltou o shopping.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!