Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Organização adia evento ‘O último pagode do ano’ em Manaus

Entre os motivos do adiamento estão as fortes chuvas que atingem a capital.

Da redação

A organização de ‘O último pagode do ano‘, que seria realizado em Manaus, neste sábado (25/12), dia de Natal, adiou o evento. Entre os motivos do adiamento estão as fortes chuvas que atingem a capital e o aumento de casos doenças respiratórias na cidade. A nova data ainda não foi divulgada.

A festa ocorreria no Pódium da Arena da Amazônia.

Em nota, os organizadores listaram todos os motivos que levaram ao adiamento da festa. “Tomamos esta decisão depois dos recentes acontecimentos e levando em consideração que a saúde e o conforto de cada um de vocês, são e sempre serão, as nossas prioridades”, diz um trecho do texto.

Evento receberia o grupo ‘Vou Zuar’. Foto: Reprodução/Instagram

Leia a íntegra da nota:

COMUNICADO

Primeiramente, nós do Pagode do Decreto, Smart Bureau, Grupo Vou Zuar, ASSEEAM – Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas e demais parceiros, nos solidarizamos com as famílias manauaras que neste momento enfrentam sérios problemas advindos das fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde de hoje e comunicam ao público em geral que o evento “O Último Pagode do Ano”, será adiado pelos motivos que abaixo descreveremos:1- Fortes chuvas da tarde de hoje e o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meterologia – INMET a respeito da possibilidade de fortes chuvas acontecerem novamente nos próximos 4 dias;

2- Aumento significativo de casos de gripe e doenças respiratórias na cidade de Manaus por conta das severas condições climática;

3- Impossibilidade de mudança de local do evento para um espaço coberto, amplo e que pudesse proteger o púbico das chuvas e atenda as recomendações de segurança sanitária contra o COVID-19 e outras doenças respiratórias, conforme protocolo publicado pela Fundação de Vigilância em Saúde – Dra. Rosemary Costa Pinto / FVS-RCP.

Agradecemos imensamente às mais de 1.264 pessoas que confiam e gostam de nosso trabalho e adquiriram seus ingressos antecipados, afirmando os ingressos serão válidos para a nova data que será marcada e já estamos trabalhando junto à produção do Grupo Vou Zuar para que a definição da mesma aconteça o mais breve possível. A propósito, todos receberão um “upgrade” como forma de agradecimento.

Aqueles que optarem pelo reembolso de seus ingressos, poderão fazê-lo em data que será definida nos próximos dias.

Tomamos esta decisão depois dos recentes acontecimentos e levando em consideração que a saúde e o conforto de cada um de vocês, são e sempre serão, as nossas prioridades.

Existindo a possibilidade para que o evento seja realizado amanhã, 25/12/2021, talvez reconsideremos esta decisão de ADIAMENTO para não deixarmos desamparados os milhares de pagodeiros de Manaus, nem os mais de 200 colaboradores que precisam trabalhar, pois é dessa renda tirar o sustento de suas famílias e consigamos de alguma forma ajudar as famílias atingidas pelas chuvas de hoje.

COMPARTILHE