Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus recebe evento ‘O último pagode do ano’ no dia de Natal

Evento, que terá o grupo 'Vou Zuar', será no Pódium da Arena.

Com informações da assessoria

O Pódium da Arena da Amazônia, em Manaus, será palco do evento ‘O Último pagode do ano‘. A festa vai ser realizada no dia de Natal, 25 de dezembro de 2021, e contará com a apresentação de 20 bandas locais. A atração nacional será o grupo carioca ‘Vou Zuar‘. Os ingressos estão à venda.

Nota da redação: este evento foi adiado pela organização. A nova data ainda não foi divulgada.

No dia do evento, os portões serão abertos às 17h, e o show terá início às 18h.

O evento promete ser uma grande confraternização de fim de ano para os apaixonados por samba e pagode. Conforme a organização, a festa será restrita para 3 mil pessoas, obedecendo o atual decreto do Estado.

As recomendações estabelecidas pelos órgãos de saúde serão seguidas e só poderá acompanhar os shows quem estiver com todas as doses da vacina contra a Covid-19 em dia.

Grupo Vou Zuar. Foto: Divulgação

De acordo com o presidente da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), Gerson Sampaio, o evento está sendo produzido dentro de um modelo 100% correto e deve servir de exemplo para os próximos eventos a serem realizados em Manaus.

“Nós sabemos do atual cenário que estamos enfrentando e estamos realizando esse evento seguindo todos os protocolos. Esse evento servirá de teste para os próximos que iremos realizar. Nós fechamos parceria com o Instituto Kavane para alinhar a responsabilidade social ao entretenimento seguro. Vamos desenvolver ações para estimular o público a se vacinar, mas todos os detalhes serão divulgados em breve”, revela Sampaio.

Durante o evento, o Instituo Kavane realizará a curadoria da ação de coleta seletiva de resíduos. Equipes da Instituição também estarão conscientizando o público da importância para o descarte correto de lixo.

Atração nacional

Novo fenômeno do pagode, o grupo Vou Zuar desembarca pela primeira vez em Manaus. O grupo tem mais de 500 milhões de views e 200 mil inscritos no YouTube.

A formação está em turnê pelo Brasil com um show animado.

Formado em 2013, o grupo começou a se apresentar em rodas de samba de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, e foi ganhando rápida visibilidade e carinho público devido.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos da Área Premium já está esgotado, mas a venda do segundo lote já está disponível, bem como os ingressos para Área VIP, Camarote Stage, que podem ser adquiridos pelo site shopingressos.com.br.

Também é possível comprar nos pontos de vendas físicos nas Óticas Diniz (Manauara, Amazonas, Sumaúma e Shopping Grande Circular), Bulldog Steak Burger (Rio Madeira, 380, Vieiralves) e Loja Like Beach (Djalma Batista, 1530, Loja 4 – Milhomem Center).

Os ingressos variam de R$ 45 a R$ 120 + um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo que será arrecadado pelo Instituto Kavane e posteriormente doado para crianças e famílias carentes.

O contato da central de ingressos é o (92) 98471-6148.

Instituto Kavane

O Instituto Kavane é uma associação civil de direito privado, fundada em 2010, com a missão de coordenar e implementar a política de assistência social no Amazonas, para a proteção social de famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social, contribuir para a conservação ambiental da Amazônia através da valorização da floresta e sua biodiversidade e da melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas associada à implementação e disseminação do conhecimento sobre desenvolvimento sustentável.

Com sede em Manaus, capital do Amazonas, executa projetos sociais, ambientais e econômicos voltados para as crianças e famílias de baixa renda, mulheres em situação de vulnerabilidade e conservação da Floresta Amazônica. É uma organização sem fins lucrativos, sem vínculos político-partidários, de utilidade pública e beneficente de assistência social.

COMPARTILHE