Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Música clássica é atração gratuita no Casarão de Ideias nesta quinta

Luiz Carlos Lopes, Dhijana Nobre e Hilo Carriel estão entre as atrações.

Com informações da assessoria

Nesta quinta-feira (2), a partir das 19h, o Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, abre suas portas para mais uma edição da ocupação ‘Casarão de Ideias: Um Lugar Para Todas as Artes’. Desta vez, o espaço cultural recebe uma apresentação de música clássica, o ‘Recital de Árias e Duetos de Ópera’. A entrada é gratuita.

Os ingressos são limitados e podem ser reservados por meio do link linktr.ee/casaraodeideiasam.

Entre as atrações estão o barítono Luiz Carlos Lopes, a soprano Dhijana Nobre e o pianista e maestro Hilo Carriel. “O trio é bastante conhecido na cidade pelo talento e pela apresentações memoráveis. Estamos muito felizes em saber que o Casarão contará com uma noite única e que, certamente, será inesquecível”, comenta João Fernandes, diretor do espaço cultural.

O repertório será composto por árias de óperas como ‘As Bodas de Fígaro’ e ‘Don Giovanni’, ambas de Wolfgang Amadeus Mozart; ‘Manon Lescaut’ e ‘La Bohème’, de Giacomo Puccini e ‘Orlando’, de Georg Friedrich Händel.

Da esquerda para a direita: o barítono Luiz Carlos Lopes, a soprano Dhijana Nobre e o pianista e maestro Hilo Carriel. Fotos: Divulgação

Projeto

A ocupação ‘Casarão de Ideias: Um Lugar Para Todas as Artes’ é patrocinada pela Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana, do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

COMPARTILHE