Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus recebe show ‘Pink Floyd Experience In Concert’ em abril

MB Eventos realizará o show no Studio 5. Ingressos estão à venda.

Com informações da assessoria

Manaus vai receber o evento ‘Pink Floyd Experience In Concert‘, no dia 30 de abril de 2022. O show será realizado pela MB Eventos, a partir das 21h30, no Studio 5, Zona Sul. Os ingressos já estão à venda.

Conforme a organização, o evento faz uma imersão musical e visual nas histórias e mentes de David Gilmour e Roger Waters por 80 minutos. O show homenageia os responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos: a Pink Floyd.

Foto: Divulgação

Show em Manaus

A experiência contará com efeitos visuais, projeções em Mapping 3D, um palco temático e orquestra ao vivo regida por um maestro.

No repertório do ‘Pink Floyd In Concert’, estarão ‘Mother’, ‘Wish You Where Here’, ‘Time’, ‘Another Brick in the Wall’, entre outros sucessos da banda britânica.

O Pink Floyd Experience é composto pelo vocalista Fernando Garcia Torres Meira, pelo baixista e a 2ª voz da banda, Rodrigo Teixeira Barbosa de Vasconcelos, pelo guitarrista Pedro Mendes, pelo baterista Victor Gomes, pelo tecladista Willians Sousa Alves e pela backing vocal Mariana Nunes.

Ingressos

A MB Eventos realizará o evento no dia 30 de abril, a partir das 21h30, no Studio 5, Zona Sul de Manaus.

Os ingressos do 1º lote estão à venda nas lojas Ramsons dos shoppings Manauara, Sumaúma e Amazonas ou de forma online pelo site shopingressos.com.br, pelo link:

https://shopingressos.com.br/evento/687/Pink_Floyd_in_concert_2130H.

Os preços variam entre R$ 50 e R$ 240. Segundo a organização, esses são valores de meia-entrada e inteira sem a taxa do site.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 98216-3787.

Protocolos

O uso de máscaras em Manaus não é mais obrigatório. No entanto, todos os eventos estão exigindo a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 (2 doses ou dose única).

COMPARTILHE