Manaus, 8 de dezembro de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Live beneficente com Neguinho da Beija-Flor e Milton Cunha vai homenagear samba, em Manaus

Evento será no Salão dos Espelhos do Atlético Rio Negro Clube.

Por Sabrina Rocha

O sambista Neguinho da Beija-Flor e o carnavalesco Milton Cunha vão participar da live ‘Saudades do Meu Samba’, no próximo domingo (11/7), em Manaus. O evento também terá apresentações dos cantores Dudu Brasil, Márcia Siqueira, Lucilene Castro e Fátima Silva.

A festa tem como objetivo contribuir com o retorno do Atlético Rio Negro Clube à elite do futebol amazonense, e ainda ajudar crianças com câncer do Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC-AM).

O espaço Atlético Rio Negro Clube já foi palco de diversos bailes de carnaval, em Manaus. Por conta da paixão por essa festa, o cenógrafo, carnavalesco e comentarista Milton Cunha foi convidado para apresentar a live.

Márcia Siqueira, Dudu Brasil, Neguinho da Beija-Flor, Milton Cunha, Lucilene Castro e Fátima Silva estarão na live. Fotos: Divulgação

Sorteio de prêmios

O carnavalesco divulgou um vídeo em que dá detalhes da festa, que acontecerá no Salão dos Espelhos do Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, Centro de Manaus.

Segundo Milton, durante os shows, serão realizados sorteios de prêmios. Os Rio Negrinos e torcedores amazonenses poderão acompanhar os sorteios pelo YouTube. Na lista de prêmios estão itens como geladeira, forno, ar-condicionado, TV de 60 polegadas, e uma passagem Manaus-Rio-Manaus.

Tour pelo clube

Nos intervalos dos shows, uma diretora social fará um tour pelo clube contando a história do lugar e dos eventos que já aconteceram no espaço. O ‘passeio’ vai mostrar espaços como o Parque Aquático, que apesar dos anos, se mantém em bom estado de conservação.

O idealizador da live, Juca Semen, lembrou que o Clube Rio Negro é o símbolo de uma geração. De acordo com ele, o evento é uma forma de celebrar a história do local. “Além da ajuda financeira, queremos relembrar as grandes festas que aconteceram nesse salão, que fazem parte da minha história e toda aquela geração que frequentava o clube para se divertir”, disse, ao Portal Edilene Mafra.

Live

O evento será realizado no domingo (11/7). A transmissão começará às 12h pela TV A Crítica. Após duas horas de exibição somente pela TV, a festa seguirá por mais três horas no ar apenas pelo canal da emissora no YouTube: https://youtube.com/tv-a-critica.

A live está sendo patrocinada pelas empresas Braga Veículos, Rico Táxi Aéreo, Fametro, Samel, OM Boat , Tumpex, V. V. Refeições, Arena Esportiva, Novotel e Baratão da Carne. O evento é uma realização do projeto ‘Rio Samba Show’, da Juca Semen Produções.

SERVIÇO

Evento: Live ‘Saudades do meu samba’
Data: 11 de julho
Horário: a partir das 12h, com transmissão pela TV A Crítica
Local: Salão dos Espelhos do Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, 570, Centro de Manaus

COMPARTILHE