Manaus, 1 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Grupo Symphoniae apresenta show de Natal para crianças do Nacer, em Manaus

Evento será realizado no dia 21 de dezembro de 2021, às 19h30.

Com informações da assessoria

Os artistas José Jonas Jr, Carol Martins e Neto Armstrong, que formam o grupo Symphoniae Produções Musicais, vão apresentar um show especial para as crianças da Associação de Assistência à Criança e à Adolescente Grávida (Nacer), em Manaus. O evento será realizado no dia 21 de dezembro de 2021, às 19h30.

A novidade é que as crianças do Nacer também vão cantar com a Symphoniae. “Vamos fazer juntos ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade e ‘Bate o Sino’, clássico de Natal”, conta a cantora lírica Carol Martins.

De acordo com o violinista José Jonas, o restante do repertório será de músicas populares e natalinas, executado pelo trio voz, violino e violão.

“Nosso intuito com a criação da Symphoniae sempre foi levar entretenimento de qualidade através de apresentações musicais personalizadas. Com tudo o que o mundo está passando, achamos que era o momento de fazer algo a mais pelo próximo e, por isso, escolhemos o Nacer”, diz o músico.

José Jonas Jr, Carol Martins e Neto Armstrong formam o grupo Symphoniae Produções Musicais. Foto: Divulgação

Associação

A Associação de Assistência à Criança e à Adolescente Grávida (Nacer), em regime de abrigo, nasceu do sonho de reduzir a mortalidade infantil e materna por meio do combate à desnutrição e o cuidado e prevenção da gravidez precoce.

Hoje, a instituição abriga 20 crianças e que já teve o prazer de reinserir meninos e meninas em lares cheios de amor, que puderam recomeçar.

Symphoniae

A Symphoniae Produções Musicais surgiu de uma ideia de três amigos que querem fazer o diferencial em eventos. Por estarem na estrada como freelancers há alguns anos, tocando em eventos, shows, casamentos, a ideia de oferecer algo a mais para o cliente, além do convencional, se consolidou.

“O diferencial inicia a partir da primeira abordagem aos clientes, repertório, formações para as cerimônias, até o figurino. Começamos a usar suspensórios, camisas de outras cores e coletes. Logo virou tendência de inspiração para outras agências, por exemplo”, comenta o violonista Neto Armstrong.

Com um legado musical forte que vem de família, Armstrong tem 16 anos de carreira e se reinventa, apostando também na produção musical e na adição de elementos eletrônicos.

“Para divulgar a Symphoniae resolvemos gravar músicas e videoclipes. A primeira de uma série de canções é Halleluya. Produzimos e gravamos o clipe que já está em processo de edição e deve ser lançado em breve nas nossas redes sociais”, diz o músico.

Diante do isolamento social, as apresentações também se adaptam às diversas situações e ao ambiente. “A formação inicia com apenas dois componentes e varia em diversas quantidades de músicos de acordo com a demanda do cliente dentro de uma coerência musical, dentro de uma sintonia entre o equilíbrio musical e o gosto pessoal do cliente”, explica a cantora Carol.

A Symphoniae atende pelos telefones (92) 99122-6873, (92) 98450-2315, (92) 99414-4582 e está presente no Instagram com @symphoniae_ e Facebook como @symphoniaeproduçõesmusicais.

COMPARTILHE