Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Fim de semana conta com toadas e MPB no Luar de Uaicurapá, em Manaus

A programação inicia nesta sexta-feira (22/10), com o Grupo A Toada.

Com informações da assessoria

A programação deste fim de semana no Luar de Uaicurapá, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, conta com toadas e Música Popular Brasileira (MPB). Para iniciar a programação, nesta sexta-feira (22/10), o Grupo A Toada faz um esquenta para o aniversário de Manaus, com participação de Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Junior.

O grupo e os outros artistas irão se revezar no palco para comemorar em ritmo de boi-bumbá. A apresentação começará às 20h, e o couvert artístico vai custar R$ 25, por pessoa.

Da esquerda para a direita: Felicidade Suzy, Klinger Jr, Vanessa Alfaia e Arlindo Neto Fotos: Divulgação

Convidados

Arlindo Neto é cantor e integrante do Boi Caprichoso. O artista é filho do ex-levantador Arlindo Jr., e segue o caminho trilhado pelo pai na agremiação.

Já Vanessa Alfaia, sempre esteve no meio artístico local. Cantando e dançando participou ativamente da cena cultural e manifestações folclóricas de Maraã.

Como compositora e musicista, Vanessa despertou sua paixão pelas toadas através do marido e parceiro musical, Klinger Araújo. Logo, impulsionou a carreira como levantadora de Toadas e assim, surgiram convites para participação em eventos.

Outro convidado da noite é Klinger Junior, que começou a cantar aos sete anos de idade, ao lado do pai, o artista parintinense Klinger Araújo, que faleceu em 2020. Como o ‘Furacão do Boi’, hoje, o cantor também toca flauta e interpreta as toadas do Boi Caprichoso.

Noite de nostalgia

No sábado (23/10), o dia será todo musical, no Luar de Uaicurapá. Ao meio dia, o grupo Cangas do Forró anima a tradicional feijoada realizada no gastrobar, e a noite a cantora Felicidade Suzy volta a Manaus com um baile especial com sucessos da MPB.

O show ‘Baile da Felicidade’ da cantora amazonense Felicidade Suzy, começa a partir das 22h. Antes, às 19h30, o público poderá acompanhar o show de abertura do cantor Serginho Queiroz.

Os últimos ingressos estão sendo vendidos pelo site baladapp.com.br ou pelo telefone (92) 98119-9731.

Felicidade Suzy

Felicidade Suzy chega na cidade de Manaus, mostrando toda sua versatilidade e extensão vocal. A cantora traz no seu repertório, canções, como ‘Amor Perfeito’, ‘Babilônia’, ‘A noite vai chegar’, ‘Tô nem aí’, ‘Chuva de verão’, e o sucesso, ‘Katamarães’.

“É sempre grandioso voltar à minha cidade. Eu amo esse lugar. Aqui está a minha história e cantar aqui sempre vai ser uma excelente escolha. Preparei um show para um reencontro. Vamos ter muita coisa boa nessa noite e grandes surpresas”, disse a artista.

A banda que acompanha Felicidade Suzy é formada por: Knisson Ribeiro na percussão; Hudson Alves no contrabaixo; China na bateria; Neil Armstrong no violão e nos teclados; e na direção musical Jonilson Reis.

Luar de Uaicurapá

O gastrobar Luar de Uaicurapá é um espaço que une gastronomia e música. Tem um ambiente amplo, arborizado e ventilado, e possui áreas externas e internas.

No espaço, os cliente podem desfrutar de drinques, petiscos, além de comidas típicas da Amazônia. O local também funciona como casa de cultura e artes.

O Luar de Uaicurapá fica localizado na Rua Rio Madeira, número 452, conjunto Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus. O espaço cultural abre de quinta-feira a sábado. Na quinta, das 18h à 1h; na sexta-feira, das das 18h às 2h; e no sábado, das 12 às 2h.

Protocolos

Conforme informações do Luar de Uaicurapá, o gastrobar funcionará com capacidade reduzida em respeito aos protocolos exigidos pelas autoridades em saúde.

Para ter acesso à casa, o público deverá apresentar a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina aplicadas, ou dose única, conforme a orientação, além de utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel. Também se manterá o distanciamento social em mesas para quatro lugares.

COMPARTILHE