Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Feijuca da Alegria’ reúne Fundo de Quintal e outras atrações em Parintins durante o Festival

Evento será realizado dia 25 de junho (um sábado), das 11h às 19h.

Com informações da assessoria

A FM O Dia e a Toilets vão realizar a ‘Feijuca da Alegria‘ durante o Festival de Parintins 2022. O evento ocorrerá no dia 25 de junho e será embalado por atrações, incluindo o grupo ,no dia 25 de junho. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido com valor promocional ainda nesta semana.

O lançamento da Feijuca da Alegria aconteceu na noite dessa terça-feira (12/4), no Meet Cozinha Boêmia, em Manaus, com a presença de convidados, imprensa e artistas dos bois de Parintins.

A feijoada vai ocorrer no final da manhã do dia 25 de junho (um sábado), das 11h às 19h.

Os evento vai contar com toada, samba e pagode.

Foto: Divulgação

Atrações

O lista de atrações da feijoada conta com Anderson do Molejo, Canto da Mata, Mikael e Banda, Márcia Novo e a super atração nacional: grupo Fundo de Quintal, o maior grupo de samba do país.

Estrutura

Conforme a organização, a Feijuca da Alegria vai contar com uma mega estrutura para que o público possa curtir com conforto e segurança.

Festival de Parintins

O 55° Festival Folclórico de Parintins será realizado de 24 a 26 de junho, no Bumbódromo. O evento é marcado pela disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.

Venda de ingressos

Os ingressos para a Feijuca da Alegria vão estar à venda a partir de sexta-feira (15/4), no site https://www.ingressofly.com. Os clientes que adquirirem neste primeiro lote vão contar com um valor promocional.

Os vouchers dão direito à camisa do evento e podem ser adquiridos na Becil Tour, localizada no Porto de Manaus; e nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

O público vai contar com transfer no dia do evento, com saída da Catedral de Nossa Senhora do Carmo até o local da feijoada, a Chácara Ayaka.

SERVIÇO

Evento: ‘Feijuca da Alegria
Data: 25 de junho de 2022
Horário: 11h às 19h
Local: Chácara Ayaká, em Parintins

COMPARTILHE