Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Esquenta da ‘Feijoada Ritmos’ promete agitar nações do Caprichoso e Garantido

Evento terá Edílson Santana cantando toadas dos dois bumbás.

Da redação

O esquenta da ‘Feijoada Ritmos’ promete agitar as nações dos bois Caprichoso e Garantido, neste domingo (19/9), a partir das 17h, no restaurante La Macchina Di Frango, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O evento terá a participação de Edílson Santana cantando toadas dos dois bumbás.

A festa, realizada pela Yebá Produtora Cultural, conta com um line-up para quem é apaixonado pelos bois. Além de Edílson Santana, o evento vai ter a participação especial dos DJs parintinenses FZero e do grupo Cateto da Toada, sensação do momento.

A ideia é transportar, para o esquenta, a atmosfera do Festival Folclórico de Parintins. As atrações vão relembrar as toadas que levantam a galera no bumbódromo de Parintins, com um repertório recheado que conta com os sucessos dos bumbás.

O evento terá a participação de Edílson Santana cantando toadas dos dois bumbás. Foto: Divulgação

Yebá

A produtora especializada em planejar, criar e produzir eventos culturais por meio da metodologia de branding experience, é comandada por suas proprietárias que são da área de relações públicas e têm vasta experiência em produção de eventos e comunicação digital.

Com foco de proporcionar os melhores eventos culturais para os amazonenses e com a ideia de expandir para norte e nordeste, seu primeiro evento piloto o esquenta da Feijoada dos Ritmos.

A festa busca apresentar o tururi, local e as atrações para o evento que ocorrerá no dia 21 de novembro.

SERVIÇO

Evento: esquenta da Feijoada dos Ritmos
Local: La Macchina Di Frango, na Rua. Nakagima, 16 – Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, ao lado do restaurante Coqueiro Verde
Data: neste domingo, 19 de setembro de 2021
Horário: 17h
Entrada: R$ 20
Informações@yebaeventos

COMPARTILHE