Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Eraldo Bandeira comanda ‘Rock-se Brasil’ em Manaus

Apresentação será nesta quinta (13/1), no Luar de Uaicurapá.

Com informações da assessoria

O cantor Eraldo Bandeira estreia no Luar de Uaicurapá, em Manaus, com o evento ‘Rock-se Brasil’. A apresentação será realizada nesta quinta-feira (13/1).

No repertório, Eraldo canta clássicos e hits contemporâneos do rock brasileiro, como ‘Mulher de Fases’ (Raimundos), ‘Do Seu Lado’ (Jota Quest) e ‘Quase sem querer’ (Legião Urbana).

“Hoje a nossa estreia regra a promoções de bebidas. E a ideia é que todas às quintas o ‘Rock-se’ aconteça e caia no gosto do público de Manaus”, explica o cantor.

No palco, a banda que acompanha Eraldo Bandeira é a ‘Os Fora da Lei’, formada por Rock Marques, no baixo e vocal; Fabricio Rodrigues, no violão, guitarra e vocal; e Thiago Romão, na bateria e percussão.

O couvert será no valor de R$15, a partir das 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 99533-0300.

Eraldo Bandeira comanda o evento ‘Rock-se Brasil’ em Manaus. Foto: Divulgação

Luar de Uaicurapá

O gastrobar Luar de Uaicurapá é um espaço que une gastronomia e música. Tem um ambiente amplo, arborizado e ventilado, e possui áreas externas e internas.

No espaço, os cliente podem desfrutar de drinques, petiscos, além de comidas típicas da Amazônia. O local também funciona como casa de cultura e artes.

O Luar de Uaicurapá fica localizado na Rua Rio Madeira, número 452, conjunto Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Protocolos

O Luar de Uaicurapá adotou novas medidas de funcionamento após o novo decreto de restrições do Governo do Amazonas.

Conforme a orientação do decreto estadual, o espaço vai permitir apenas a permanência de até 200 pessoas simultaneamente. Outro protocolo adotado será o distanciamento entre as mesas, que será de no máximo de 2 metros.

COMPARTILHE