Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

David Assayag comanda Live Show ‘Lendas & Rituais’ em Manaus

Edilson Santana e Márcia Siqueira fazem participação no show.

Com informações da assessoria

O cantor David Assayag, também conhecido como ‘A voz da Amazônia’, comanda a ‘Live Show Lendas & Rituais’, neste sábado (25/9), no Luar de Uaicurapá, Zona Centro-Sul de Manaus. As apresentações começam às 20h.

Além de David, estarão no palco Edilson Santana e Márcia Siqueira. Os dois são convidados especiais do levantador de toadas.

Completam o time de estrelas a cunhã-poranga Juliana Bárbara e o pajé encarnado Adriano Paketá. As coreografias estarão a cargo do grupo de dança ‘Somos Um Show’. O boi-bumbá Garantido também estará presente com o tripa Batista.

O evento será aberto ao público e transmitido pelo canal ‘David Assayag – A Voz da Amazônia’ no YouTube.

A compra de ingressos para acompanhar o show presencial é feita pelo link https://baladapp.com.br/a/live-show-lendas-e-riruais-manaus-am-25-de-setembro-de-2021/2080, e pela EM Entretenimento, nos números (92) 98588-6947 / 98211-4899.

David Assayag. Foto: Divulgação

Feijoada

A feijoada do Luar de Uaicurapá, situado na Rua Rio Madeira, 452, Vieralves, recebe a banda Cangas do Forró com uma apresentação eclética de ritmos variados.

A banda interpreta canções de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Trio Nordestino e Alceu Valença. No repertório também terão músicas dos cantores, como Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Saia Rodada, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, entre outros.

A feijoada tem o custo de R$ 45 (individual), em que o cliente pode repetir à vontade. Enquanto o couvert artístico para o show custa R$ 15, por pessoa.

Protocolos

Conforme informações da casa de cultura, o espaço segue todos os protocolos sanitários. Para ter acesso é necessário utilização de máscara, aferição de temperatura, uso de álcool 70% e a apresentação da carteira de vacinação com a comprovação de, pelo menos, a primeira dose da imunização.

O Luar de Uaicurapá funciona com 50% de sua capacidade. Para mais informações e reservas, o público pode entrar em contato pelo telefone (92) 9 9533-0300 ou pelas redes sociais.

COMPARTILHE