Manaus, 28 de novembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Confira a programação do ‘Room Party Talks’, evento para noivos e fornecedores do AM

Gratuito, o evento ocorre nesta quarta (26/5) e quinta (27/5).

A partir desta quarta-feira (26/5), o Amazonas recebe a primeira edição do ‘Room Party Talks – Amazone-se’. O evento gratuito, realizado em formato online, vai conectar noivos e fornecedores do Amazonas. A edição amazonense contará com música ao vivo, desfile de vestidos de noivas, apresentação do Boi Garantido, entre outras novidades. Confira a programação completa do evento, que seguirá até quinta-feira (27/5).

O Amazonas é o primeiro estado da Região Norte a receber uma edição do evento. O ‘Room Party Talks’ é idealizado e realizado pela cerimonialista Verônica Lopes. “É um evento totalmente online, com inscrição gratuita. Nós aguardamos todos vocês. Vamos estar com muitos fornecedores”, ressalta a carioca.

‘Casamento Amazônico’

No Amazonas, o ‘Room Party Talks’ tem com embaixador o cerimonialista Lucas Picanço. Durante o evento, Lucas fará o pré-lançamento do seu projeto ‘Casamento Amazônico’, que tem como foco a realização de casamentos na região amazônica.

“O ‘Casamento Amazônico’ vai trazer pessoas do mundo e de outros estados para casar aqui”, explica o profissional. “Apesar do nome ‘Casamento Amazônico’ ter sido patenteado por mim, muitas outras pessoas, através do ‘Room Party Talks’, poderão também trazer pessoas para casar aqui na Amazônia”, completa.

Evento vai conectar noivos e fornecedores do Amazonas. Foto: Divulgação

Programação do ‘Room Party Talks’

O Lucas Picanço citou alguns destaques da programação do ‘Room Party Talks – Amazone-se’. “Nós preparamos um desfile de noivas feito pela empresa Coração das Noivas. Preparamos uma apresentação com o Boi Garantido. Teremos presença de pessoas influentes no Estado, no Brasil e fora do país, como a Cris, do Mídia Verso, que vem diretamente de Portugal”, lista.

De acordo com o profissional, o evento promoverá trocas de experiências entre fornecedores. “Os noivos que também quiserem saber como tudo funciona nos bastidores, quais as atribuições de cada fornecedor, também são bem-vindos”, destaca.

O cerimonialista afirma que o ‘Room Party Talks – Amazone-se’ será uma vitrine para divulgar o Estado. “Vamos conseguir mostrar a cultura do nosso Estado; mostrar o quão grande o Amazonas; o quanto o Amazonas representa no mercado de festas”, disse. “Mostrar que o Amazonas também tem que se encaixar nessa estatística de lugares favoritos para as pessoas casarem”, completou.

Programação de quara-feira. Arte: Divulgação
Programação de quinta-feira. Arte: Divulgação

Inscrição

As inscrições para o evento devem ser feitas no site Casa Comigo. Nesta quarta e na quinta, o evento terá início terá início às 17h (horário de Manaus).

COMPARTILHE