Manaus, 20 de maio de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Banda Eva é atração nacional do Rolexinho Carnaval em Manaus

A festa vai ser realizada no dia 23 de janeiro de 2022.

Por Sabrina Rocha

A segunda edição do Rolexinho Carnaval terá a Banda Eva como atração nacional. A festa, que abrirá a temporada de Carnaval em Manaus, vai ser realizada no dia 23 de janeiro de 2022. Este evento foi adiado; saiba mais aqui.

O Podium da Arena da Amazônia, situado na Zona Centro-Sul, será o palco do evento. De acordo com a organização, o evento vai começar às 17h.

Ainda no line-up do Rolexinho, o público poderá curtir os shows de Uendel Pinheiro, Forró Ideal, banda Meu Xodó e DJ John Cavalcante. “Todos vão estar na mesma pegada da Banda Eva. Então, todas as bandas terão um repertório exclusivo de carnaval”, ressalta Talles Luna, organizador do Rolexinho.

O evento é produzido pela Rolexinho Produções e Eventos (@rolexinhoo) e tem realização da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam).

Banda Eva em Salvador. Foto: Divulgação

Atração nacional

Com 40 anos de carreira, a Banda Eva surgiu como um bloco carnavalesco no Estado da Bahia. Ao longo da trajetória, ajudou a revelar diversos nomes da música brasileira, principalmente, do gênero axé music.

Já foram integrantes do grupo musical: Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes.

Conforme informações divulgadas pela banda, no site oficial, “o Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda”.

Entre os inúmeros sucessos do grupo, estão as canções ‘Carro Velho’, ‘Arerê’, ‘Eva’, e ‘Não me conte seus problemas’.

Atualmente, o cantor Felipe Pezzoni está à frente da Banda Eva. Completam a formação: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Evento

De acordo com Talles Luna, esta é a segunda edição do evento. “A primeira festa ocorreu em 2019 e teve como atração principal o cantor e ator Thiago Martins, na piscina do Tropical Hotel, na Zona Oeste de Manaus”, lembrou o organizador do Rolexinho de Carnaval.

O evento não foi realizado em 2021, por conta do período pandêmico.

Ingressos

A venda de ingressos para a festa de carnaval ainda não foi iniciada.

Online

O primeiro lote, que será promocional, começará a ser vendido a partir da próxima segunda-feira (15/11), apenas no formato online. As vendas ocorrerão no site Ingressos Fly.

Pontos físicos

Os ingressos de outros lotes também serão vendidos em pontos físicos. Conforme a organização, os pontos de venda ainda estão sendo definidos.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo número (92) 9118-5790, ou pelas redes sociais.

Protocolos

A Rolexinho Produções e Eventos afirma que está seguindo todos os protocolos sanitários de segurança para a festa.

SERVIÇO

Evento: Rolexinho Carnaval
Data: 23 de janeiro de 2022
Horário: 17h
Local: Podium da Arena da Amazônia, situado na Zona Centro-Sul
Ingressos: vendas iniciam no dia 15 de novembro
Informações: pelo número (92) 9118-5790 ou redes sociais

COMPARTILHE