O Ateliê 23 apresenta o espetáculo ‘Ensaio de Despedida’ em Manaus, na sexta-feira e sábado, 6 e 7 de junho de 2025. As sessões ocorrem às 20h, no Teatro Gebes de Medeiros, Centro. Os ingressos estão à venda.
LEIA MAIS
- Teatro Amazonas divulga agenda de eventos da primeira quinzena de junho 2025
- Arraiais 2025: veja a lista de festas juninas em Manaus e interior do Amazonas

ESPETÁCULO
A peça teve versões em 2017, com Thaís Vasconcelos, em 2019, com Jorge Florêncio, e 2022, com Julia Kahane.
Taciano Soares é o único ator que esteve em todas as adaptações e agora divide o sofá com Eric Lima.
Em 2023, a montagem a partir de uma pesquisa sobre relações líquidas e relacionamentos abusivos ganhou formato de curta-metragem, com direção e roteiro de Eric Lima e lançamento no Festival de Cinema da Amazônia – Olhar do Norte 2023.
O casal protagonista foi vivido por quatro atores, Dimas Mendonça, Dinne Leão, Taciano Soares e Júlia Kahane, que se revezam e destacam possibilidades de sexualidade, para criar múltiplas narrativas da relação em si.
INGRESSOS
Os ingressos estão à venda a no no Instagram @atelie23 e no site shopingressos.com, nos seguintes links:
- 6 de junho– (shopingressos.com.br/comprar/3016/espetaculo-ensaio-de-despedida-06-06)
- 7 de junho– (shopingressos.com.br/comprar/3017/espetaculo-ensaio-de-despedida-07-06)
SERVIÇO
Evento: Espetáculo ‘Ensaio de Despedida’ em Manaus
Data: 6 e 7 de junho de 2025
Horário: Às 20h
Local: Teatro Gebes de Medeiros, Centro de Manaus
Entrada: ingressos à venda