Manaus, 27 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Hamyle Nobre
Foto: Hamyle Nobre Foto: Hamyle Nobre

Ateliê 23 apresenta duas sessões do espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ no Teatro Amazonas

Apresentações ocorrem no dia 22 de março de 2024.

Com informações da assessoria

A companhia de teatro ‘Ateliê 23′ apresenta duas sessões do espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ no Teatro Amazonas, em Manaus. As apresentações ocorrem no dia 22 de março de 2024. Os ingressos estão à venda.

Confira os horário das sessões:

  • 19h e
  • 21h30

“É a única apresentação do ano no Teatro Amazonas, com 80% dos ingressos vendidos do primeiro horário, então foi aberta uma sessão extra”, afirmou Taciano Soares, diretor da companhia.

Foto: Hamyle Nobre

TEMPORADA 2024

A temporada 2024 da obra sobre as mulheres vítimas de tráfico internacional e sexual no período da Belle Époque chega repaginado ao palco.

Entre as novidades está o figurino assinado por Eric Lima, com assistência de Andira Angeli e apoio de Sarah Margarido.

“Sem perder a identidade de cada personagem, a nova proposta cria uma atmosfera interna de cabaré ainda mais exacerbada, onde o espectador observa mais a vulnerabilidade de cada mulher”, explicou o artista”.

Uma outra mudança é atriz Bruna Pollari, que interpreta Maria na peça. Ela destaca que o ‘Cabaré Chinelo’ mostra renovação a cada processo e, desta vez, apresenta mais uma personagem em cena.  

“É a Emiliana, vivida pela atriz Emily Danali, uma mulher viúva que chega ao cabaré, com um enredo importante numa combinação do fanatismo religioso e a opressão às mulheres. A estreia dela foi uma surpresa, somente três pessoas do elenco sabiam e foi uma surpresa interessante porque estamos sempre nos renovando”, pontua Bruna Pollari.

INGRESSOS

Os ingressos para o espetáculo estão à venda no site shoppingressos.com, neste link direto, ou no site www.atelie23.com.

A venda de ingressos para a segunda sessão inicia nesta quarta-feira, 13 de março, às 18h, neste link direto.

SHOW TRILHA SONORA

No dia 20 de março, às 20h, o Ateliê 23 apresenta ‘Cabaré Chinelo – O Show’, com a trilha sonora do espetáculo e participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA).

O repertório contará com 12 músicas, como ‘Somos o Cabaré’, ‘Soulanger’, ‘Maria É Gente’, ‘Prazer, Luiza’, ‘La Muerte’, ‘Moço’, ‘Bom Amigo’, ‘Tatá’, ‘Eu Sou a Maior’, ‘Lobas’, ‘Descanse’ e ‘Grito de Conceição’.

Os ingressos para apresentação estão à venda no site shopingressos.com.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!