Manaus, 31 de março de 2023

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Venda de ingressos para show com Whindersson em Manaus está suspensa

Show está mantido na Arena da Amazônia, no dia 11 de dezembro.

Por Eliena Monteiro

A venda de ingressos para o show com Whindersson Nunes em Manaus está suspensa. A informação é da MB Eventos, que disse estar ajustando a “capacidade de pessoas” para o espetáculo. O show está mantido.

O evento será realizado na Arena da Amazônia, no dia 11 de dezembro deste ano. Até o momento, está previsto um público presencial formado por mais de 30 mil pessoas.

As entradas estavam sendo vendidas pelo site shopingressos.com.br, por meio do link https://shopingressos.com.br/evento/611/Whindersson_Nunes. No entanto, o sistema aponta que os ingressos estão esgotados.

Procurada pelo Portal Edilene Mafra, a MB Eventos, responsável pela realização do show na capital, enviou uma nota explicando o motivo da suspensão das vendas. “As vendas dos ingressos para o show do Whindersson Nunes seguem suspensas para ajustes em relação a capacidade de pessoas que deverão adentrar na Arena”, diz o texto enviado à redação.

A empresa informou que tem “dialogado com o Governo do Estado” sobre os protocolos sanitários em vigor. “A produção está comprometida em propiciar um momento de lazer para os amazonenses de forma segura e saudável a todos”, destaca a nota.

A MB Eventos finaliza afirmando que as novidades serão divulgadas em breve, de forma oficial.

Whindersson Nunes realiza show em Manaus, no dia 11 de dezembro. Foto: Divulgação

Leia a íntegra da nota da MB Eventos

As vendas dos ingressos para o show do Whindersson Nunes seguem suspensas para ajustes em relação a capacidade de pessoas que deverão adentrar na Arena. A produção está comprometida em propiciar um momento de lazer para os amazonenses de forma segura e saudável a todos, por isso tem dialogado com o Governo do Estado para entendimento sobre os protocolos sanitários que seguem em vigor.

Quaisquer novidades serão divulgadas em breve, de forma oficial, pelos canais da MB Eventos.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!