Manaus, 3 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manauara Shopping recebe exposição que promove interação tecnológica entre as pessoas

Sucesso em capitais, exposição Imfusion chegou a Manaus.

Da redação

Sucesso em capitais do país, a exposição Imfusion chegou ao Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, na sexta-feira (4/3). A mostra ficará em cartaz até o dia 3 de abril de 2022. A ideia da exposição é proporcionar interação entre as pessoas.

A DeepLab Project desenvolveu o projeto, produzido pela Dellarte. O conteúdo foi criado por dez pessoas – entre Brasil, Chile e Estados Unidos – que elaboraram uma forma midiática de interação através de sensores com projeções plenas de efeitos especiais, sejam eles gráficos ou sonoros.

Exposição Imfusion promove interação entre as pessoas. Foto: Divulgação

Como a exposição funciona

Em uma sala escura, com 5,7 metros de largura, 4 metros de altura, e 10,4 de profundidade, sensores e câmeras capturam a movimentação dos visitantes, que passam a interferir aleatoriamente em suas exibições.

Durante 12 minutos, os visitantes poderão explorar três cenários, do micro ao macro, como a apresentação de uma molécula, uma floresta e até a imensidão do universo.

Visitação

Em Manaus, a exposição ficará na Praça de Eventos Tucumã do Manauara Shopping (entrada pela Avenida Umberto Calderaro). O público poderá visitar o espaço até o dia 3 de abril de 2022.

Protocolos

De acordo com o Manauara Shopping, “a tecnologia utilizada na exposição dispensa contato físico, e a interação ocorre somente pela aproximação”.

O centro de compras seguirá outros protocolos. Será permitida a entrada de apenas dez pessoas por sessão, obedecendo as normas do distanciamento social.

Dentro do espaço, haverá uma cortina de tecido com tratamento antibacteriano, além de equipamentos de filtragem que devem reforçar as medidas de higienização.

SERVIÇO

Evento:
Data: até 3 de abril de 2022
Local: Praça de Eventos Tucumã do Manauara Shopping (entrada da Av. Umberto Calderaro)
Entrada: Gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!