Manaus, 30 de janeiro de 2023

EVENTOS

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Livro ‘O Jugo da Histeria no Brasil Ocupado’ é lançado em Manaus

O lançamento da obra ocorre na quinta-feira (24/2).

Da redação

O livro ‘O Jugo da Histeria no Brasil Ocupado‘, dos autores Luiz Augusto Módolo e Lílian Schreiner Módolo, será lançado, na quinta-feira (24/2), em Manaus. O evento de lançamento vai ocorrer na Livraria Leitura, localizada no Amazonas Shopping, às 19h.

A primeira edição da obra já está sendo vendida online. Para acessar o site de vendas, basta clicar no link: https://url.gratis/wdNCqv.

Sinopse do livro

O livro aborda como a pandemia da Covid-19 afetou o mundo, trazendo uma compilação da legislação no período. “Uma grande crise econômica foi gerada, milhões foram jogados na miséria, monopólios e oligopólios ficaram mais fortes e toda uma geração de jovens na escola subitamente se viram privados da necessária educação”, destacam os organizadores.

Os autores Lílian Schreiner Módolo e Luiz Augusto Módolo. Foto: Reprodução/Instagram

Autores

Luiz Augusto Módolo de Paula

Luiz Augusto Módolo de Paula (@gutomodolo) é bacharel em Direito (2001), mestre em Direito Internacional (2011) e doutor em Direito Internacional (2016) pela Universidade de São Paulo. Também atua como Procurador do Município de São Paulo, desde 2005.

Lílian Cristina Schreiner

Lílian Cristina Schreiner (@lilianschreiner) é Doutora (2018) e Mestra (2014) em Administração pela Universidade de São Paulo. Tem graduação, especialista em Docência do Ensino Superior pela Laureate/Uninorte (2004); é Bacharel em Industrial Design, com habilitação em Desenvolvimento de Projetos de Produtos pela Universidade Federal do Amazonas (2002).

SERVIÇO

Evento: Lançamento do livro ‘O Jugo da Histeria no Brasil Ocupado’
Data: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
Horário: 19h
Local: Livraria Leitura, localizada no Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!