Manaus, 2 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Feira da FAS ocorre neste domingo, em Manaus. Foto: Divulgação (1)
Feira da FAS ocorre neste domingo, em Manaus. Foto: Divulgação (1) Feira da FAS ocorre neste domingo, em Manaus. Foto: Divulgação (1)

Feira da FAS realiza edição ‘festas julinas’ em Manaus

Edição do domingo (10/7) terá comidas típicas e atrações musicais.

Com informações da assessoria

A Feira da FAS tem mais uma edição neste domingo (10/7), em Manaus. Realizado pela Fundação Amazônia Sustentável, o evento terá como tema as festas julinas. A entrada é gratuita.

No local, o público vai contar com comidas típicas, atrações musicais e mais de 70 expositores.

O evento será realizado das 8h às 19h, na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

“Nós temos orgulho em promover uma programação importante e rica para o público. A Feira da FAS é simplesmente perfeita, porque tem tudo em um só lugar. De manhã cedo, às 8h, oferecemos opções de café da manhã regional e durante esse tempo, a nossa atenção é para as crianças, que sempre curtem nossas brincadeiras, músicas e peças de teatro. E isso não impede que os pais aproveitem com ‘a gente’. Já no almoço, os visitantes podem se deliciar com as opções gastronômicas dos nossos parceiros”, comentou a supervisora da Coordenadoria Cidades Sustentáveis da FAS, responsável pela realização da feira, Cristine Rescarolli.

Além disso, é uma oportunidade para os artistas mostrarem seus talentos e ganharem reconhecimento na cidade. Também fomenta a economia criativa em Manaus, com espaços para pequenos empreendedores venderem seus produtos.

Feira da FAS ocorre neste domingo, em Manaus. Foto: Divulgação

Programação

Pela manhã, das 9h às 12h, a atenção da feira será voltada ao público infantil. Sob a tutoria da artista e estudante de teatro Mel Angeoles, a criançada terá diversão garantida com atividades recreativas, pintura de rosto e muitas brincadeiras.

No horário do almoço, a partir das 13h, a programação cultural fica por conta da cantora Gabriela Dias. Às 15h, acontece a participação do músico amazonense, Vitinho Matrinxã, com os melhores hits de festas julinas e música popular brasileira. Já às 16h30, a Banda Encontro das Águas promove um show com repertório musical eclético para agitar os visitantes da feira.

Feira da FAS

A Feira da FAS é realizada uma vez por mês, sempre aos domingos, com o objetivo de fomentar um ciclo de sustentabilidade e de estimular a economia verde e criativa na cidade.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!