Manaus, 2 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Baile da melhor idade movimenta o Millennium Shopping em Manaus

"Baile do Mill" será no dia 3 de setembro.

Com informações da assessoria

O baile da melhor idade vai movimentar o Millennium Shopping no dia 3 de setembro de 2022, em Manaus. Fátima Silva e Natinho do Mureru e banda são as atrações do “Baile do Mill”. Com entrada gratuita, o evento será das 18h às 22h.

O “Baile do Mill” vai transformar a praça de alimentação do centro de compras em uma pista de dança, em que o público da melhor idade poderá viajar no tempo com os maiores sucessos dos anos 60.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Elizandra Xavier, o objetivo é promover um evento diferenciado de lazer, interação e muita dança. “Queremos que o Baile do Mill seja um momento especial para os idosos se divertirem, reencontrar os amigos e viver de forma saudável”, afirmou.

Além da pista de dança, uma cabine fotográfica ficará à disposição do público que deseja registrar o momento. “Estamos preparando tudo com muito carinho, para que seja uma noite inesquecível”, destacou a gestora de marketing do Millennium.

Baile do Mill. Foto: Divulgação

Atração infantil

O Millennium Shopping também oferece uma atração voltada para crianças e adolescentes, um espaço com jogos da marca Grow. Até outubro, das 12h às 18h, o público conta com uma programação gratuita de jogos e recreação em parceria com a Grow.

As atividades destacam a Patrulha Canina, Disney, Princesas, Harry Potter e bonecas LOL, e os jogos da Grow, como o War, Rummikub, Imagem & Ação, Perfil, Caça ao Chapéu, Bate-Marshmallow, Lince, Passaletra, É Proibido Falar, e Monopoly Brasil.

Ao final da programação, todos os jogos utilizados serão doados para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social em Manaus.

SERVIÇO

Evento: “Baile do Mil”
Data: sexta-feira, 3 de setembro de 2022
Horário: 18h às 22h
Local: Millennium Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!