“Quem vê close, não vê corre”, disse a cantora amazonense Lucilene Castro ao divulgar, nesta quarta-feira (3/3), em suas redes oficiais, imagens do making of da gravação do videoclipe ‘Morena’. O clipe oficial foi lançado no dia 31 de dezembro de 2020 e já conta com mais de 19 mil visualizações no YouTube.
“Muitos quando veem o produto final pronto não imaginam como são os bastidores de uma produção. São muitos profissionais envolvidos, muitos empregos gerados, e, claro, muito trabalho. É prazeroso, porém, muito desgastante”, acrescenta.
Em ritmo de carimbó, ‘Morena’ foi composta pelo cantor Nicolas Junior. A música faz parte do álbum ‘Cantos da Amazônia’ e foi contemplada pela Lei Aldir Blanc.

Assista ao making of:
Videoclipe oficial
Ao Portal Edilene Mafra, em entrevista antes do lançamento, Lucilene contou que o clipe foi gravado no Museu do Seringal, com a participação do Balé Folclórico do Amazonas e moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
O clipe foi gravado em apenas um dia, sob a direção artística de Cristine Garcia e com a produção da Olha Já Produções.
“A gente acredita que o audiovisual seja a maneira mais fácil de divulgar o trabalho. E é um ponta pé de alguns videoclipes que eu pretendo fazer desse trabalho ‘Cantos da Amazônia’”, disse Lucilene.