Manaus, 29 de março de 2024

WebTV AMAZÔNIA

‘Quem vê close, não vê corre’, diz Lucilene Castro ao divulgar making of do clipe ‘Morena’

Clipe, gravado no Museu do Seringal, foi lançado em 2020.

Por Stephane Simões

“Quem vê close, não vê corre”, disse a cantora amazonense Lucilene Castro ao divulgar, nesta quarta-feira (3/3), em suas redes oficiais, imagens do making of da gravação do videoclipe ‘Morena’. O clipe oficial foi lançado no dia 31 de dezembro de 2020 e já conta com mais de 19 mil visualizações no YouTube.

“Muitos quando veem o produto final pronto não imaginam como são os bastidores de uma produção. São muitos profissionais envolvidos, muitos empregos gerados, e, claro, muito trabalho. É prazeroso, porém, muito desgastante”, acrescenta.

Em ritmo de carimbó, ‘Morena’ foi composta pelo cantor Nicolas Junior. A música faz parte do álbum ‘Cantos da Amazônia’ e foi contemplada pela Lei Aldir Blanc.

Lucilene Castro. Foto: Divulgação

Assista ao making of:

Videoclipe oficial

Ao Portal Edilene Mafra, em entrevista antes do lançamento, Lucilene contou que o clipe foi gravado no Museu do Seringal, com a participação do Balé Folclórico do Amazonas e moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

O clipe foi gravado em apenas um dia, sob a direção artística de Cristine Garcia e com a produção da Olha Já Produções.

“A gente acredita que o audiovisual seja a maneira mais fácil de divulgar o trabalho. E é um ponta pé de alguns videoclipes que eu pretendo fazer desse trabalho ‘Cantos da Amazônia’”, disse Lucilene.

Veja o clipe

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!