Manaus, 16 de julho de 2024

WebTV AMAZÔNIA

Izabelle Ribeiro canta sobre experiência pessoal em novo single ‘Vou Brilhar’

A música está disponível nas plataformas digitais.

Com informações da assessoria

A cantora e compositora Izabelle Ribeiro lançou o single autoral ‘Vou Brilhar‘. A canção, composta por Izabelle, seus pais, Mauro Júlio e Carla Mirella, aborda uma das experiências pessoais da amazonense. A música está disponível nas plataformas digitais.

Finalista do The Voice Kids 2021, a artista quase abandonou a sua participação no programa por insegurança, mas se disse fortalecida por Deus e conquistou o segundo lugar.

Izabelle conta que, durante as audições às cegas, no ensaio, ela ficava muito insegura, tinha medo do que as pessoas poderiam pensar dela. “Não as pessoas de fora, mas as que estavam vivendo aquele momento comigo. Meus pais, os jurados, os técnicos, as outras crianças, todos ali. Então, no palco do The Voice, comecei a tremer toda, chorei. Mas fico muito feliz por não ter desistido naquele momento. E foi essa história que eu e meus pais imprimimos nesta canção”, afirma.

Cantora e compositora Izabelle Ribeiro. Foto: Divulgação

A cantora, que além de influencer, faz publicidade de algumas marcas, diz que a mensagem da canção é “um incentivo para que todos vençam seus medos e inseguranças e brilhem com os próprios talentos que Deus lhes deu, conquistando os sonhos que trazem no coração”.

Izabelle declara o amor pelos pais e destaca que a família foi fundamental para vencer a insegurança. Ela explica como ‘Vou Brilhar’ foi composta. “Estávamos no carro e compúnhamos juntos. Minha mãe anotava em um caderninho cada palavra da música. Um dava uma sugestão, o outro acrescentava. Minha família foi muito incrível nessa jornada. E meu professor de canto, Albert Aliston, também foi maravilhoso comigo nessa caminhada”, diz.

Segundo Izabelle, o nervosismo, natural em uma estúdio gravação, passou assim que ela começou a cantar. “Fiquei muito feliz por estar cantando e gravando as minhas próprias músicas ali. O Marquinhos (produtor Marcos Roberto) e o cantor Carlinhos Félix estiveram comigo o tempo todo e me ajudaram muito”, lembra.

Em março de 2022, Izabelle esteve em São Paulo para uma turnê de divulgação das suas canções em TVs. Ela esteve no programa ‘De Bem com a Vida’, da Rede Gospel, onde fez o pré-lançamento da nova música.

Também participou da feira de brinquedos (Abrin), onde cantou e fez publish para algumas fábricas de brinquedos. Ainda, com o lançamento da nova música, ganhou a capa da playlist ‘Novidades Musicais’.

Ficha técnica

Produção musical: Carlinhos Felix e Marcos Roberto

Bateria: Bruno Carvalho

Guitarras: Israel Asaph

Baixo: Augusto Ribeiro

Violões: Israel Asaph

Teclados e sound design: Marcos Roberto

PA e monitor: Fayner Barreto

Gravado ao vivo no Espaço Anella, em Belo Horizonte (MG)

Gravado no Estúdio Mix, em Belo Horizonte por Marcos Roberto e Breno Augusto.

Overdubs no Estúdio Mix BH por Breno Augusto

Mixado e masterizado no Estúdio Mix BH por Marcos Roberto e Breno Augusto

Assista ao clipe da música:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!