Manaus, 19 de junho de 2024

WebTV AMAZÔNIA

Clipe com artistas amazonenses homenageia Samel e Instituto Transire pelo combate à Covid-19

Vídeo conta com participação de artistas que venceram a doença.

Da redação

Um clipe gravado por 15 artistas amazonense homenageia o Grupo Samel e o Instituto Transire, pelo combate à Covid-19. O vídeo conta com a participação de David Assayag, Helen Veras, Nunes Filho, entre outros artistas que conseguiram vencer a doença. Clique no ícone sobre a foto acima e assista ao clipe.

A música ‘Respira Amazonas’, escrita pelo cantor e compositor Helen Veras, foi gravada em estúdio e nas residências dos artistas, em dias alternados para não causar aglomeração.

O clipe conta com a participação especial de David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Arlindo Neto, Klinger Araújo Jr., Sidney Rezende, Vanessa Alfaia, George Japa, Nunes Filho, Guto Lima, Enéas Dias, Edmundo Oran, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes.

Foto: Reprodução

Parte desses profissionais, como David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Nunes Filho, Enéas Dias, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes, foi infectada pelo novo coronavírus. Eles receberam tratamento nos hospitais da Samel e venceram a Covid-19.

De acordo com Helen Veras, a música transmite uma mensagem de força, esperança, fé e encorajamento. “Foi feita para que as pessoas não percam a esperança, não desistam dos seus sonhos e nem do amor, pois essa tempestade é passageira e será superada, pois há muita vida dentro de cada um para se viver”, disse.

O cantor, que foi contaminado pelo vírus em 2020, se disse agradecido pela recuperação. “Somos gratos à Samel e ao Instituto Transire por todo carinho, atenção e cuidado dados à nossa classe. Essa obra é uma forma de dizer que eles que são exemplos para o mundo, portanto, o nosso muito obrigado!”, finalizou Helen Veras.

Assista ao clipe:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!