Manaus, 2 de dezembro de 2022

Turismo

Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom
Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom

Ponta Negra, em Manaus, passa por sanitização

Outros pontos da cidade também estão recebendo o serviço.

Da redação

O complexo turístico Ponta Negra, na Zona Oeste, recebeu serviços de sanitização e limpeza, nesta terça-feira (12/01), como parte das medidas de prevenção e combate ao avanço da Covid-19 em Manaus. Segundo a prefeitura, outros pontos da cidade também estão recebendo o mesmo serviço.

A ação contou com 100 servidores da limpeza pública, além de seis carros-pipa abastecidos com mais de 70 mil litros de água. A ação foi realizada pelas secretarias municipais de Limpeza Urbana (Semulsp) e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

O secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, destacou que o serviço realizado pela Prefeitura de Manaus ajuda a evitar a circulação do novo coronavírus pela cidade, além de sensibilizar a população sobre a importância de manter os cuidados de prevenção.

“Isso vem sendo feito todas as noites. Já estivemos nas feiras da Compensa, na Rua dona Vivi Marques (antiga Rua do Comércio), do Parque 10. Essa é uma orientação do prefeito, de higienizar os espaços públicos da cidade, mas a população também deve se conscientizar e evitar sair de casa sem necessidade”, disse.

COMPARTILHE