Manaus, 24 de abril de 2024

Turismo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus ganha voo direto para os Estados Unidos

Belém (PA) também vai retomar a escala direta.

Com informações da assessoria

Manaus vai ganhar voo direto para os Estados Unidos a partir do dia 15 de dezembro. Belém (PA), que estava com a escala suspensa, também voltará a ter voos para o aeroporto de Fort Lauderdade, no sul da Flórida (UEA). O anúncio foi feito pela companhia área Azul nessa quinta-feira (11/8).

Foto: Divulgação

Voos semanais

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes. Em Belém, as viagens ocorrerão quatro vezes na semana, enquanto em Manaus, as viagens acontecerão três vezes na semana.

“A programação de voos partindo de Belém e Manaus vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo. Estamos bastante felizes com o início dessas novas conexões partindo de cidades tão importantes do país e agradecidos pela parceria com ambos os governos estaduais para chegarmos a esse dia”, informou o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Segundo a companhia aérea, os passageiros terão serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

Outras informações estão disponíveis no site da empresa (www.voeazul.com.br).

Sobre a Azul

Segundo a empresa, a Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas.

Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!