Manaus, 7 de outubro de 2022

Turismo

Foto: Divulgação/Lago do Robertinho
Foto: Divulgação/Lago do Robertinho Foto: Divulgação/Lago do Robertinho

Lago do Robertinho vai abrir 5 dias na semana a partir de março de 2021

Atualmente, o balneário funciona todos os dias da semana.

Da redação

O Lago do Robertinho, em Roraima, vai passar a abrir apenas cinco dias na semana, a partir de março de 2021. Atualmente, o balneário funciona todos os dias da semana.

Segundo a administração do parque temático, a partir do dia 1° de março deste ano, o espaço só abrirá de quarta a domingo.

O Largo do Robertinho é um verdadeiro paraíso. Inaugurado em junho de 2014, o balneário dispõe de tirolesa, banana bout, passeio a cavalo, passeio de barco, stand up (prancha) e caiaque. Os passeios são realizados apenas aos fins de semana e feriados.

Foto: Divulgação/Lago do Robertinho

Localização

O Lago do Robertinho está localizado em Boa Vista, capital de Roraima. O acesso é feito pela BR-174 e, depois, pela vicinal (estrada) Projeto de Assentamento (P.A) Nova Amazônia.

Valores de entrada

A entrada custa R$ 20 (vinte reais) por pessoa. Crianças com até 10 anos de idade não pagam. A Idosos acima de 60 anos pagam meia entrada (R$ 10).

Leia aqui a nossa matéria que traz todas as informações sobre o Lago do Robertinho, inclusive opções de alimentação e hospedagem. A reportagem também explica como chegar ao parque.

Foto: Divulgação/Lago do Robertinho

COMPARTILHE