Os espaços culturais do Amazonas terão mudança no horário para visitação turística durante a temporada do Carnaval 2025, em Manaus. Confira.
Entre os dias 3 e 5 de março (segunda a quarta-feira), o Centro Cultural Palácio Rio Negro (CCPRN), o Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) e o Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ) estarão fechados, retomando as atividades normais no dia 6 de março (quinta-feira).
LEIA MAIS
- Manaus (AM) e São Paulo (SP) vão concorrer ao título de Cidades Criativas da Unesco
- Rapper Jhonatan Leal lança single inspirado em realidades da periferia de Manaus

VEJA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS ESPAÇO CULTURAIS
TEATRO AMAZONAS
O Teatro Amazonas funcionará normalmente neste sábado 1º de março de 2025, das 9h às 15h.
No domingo, 2 de março, o espaço abre das 9h e fecha às 13h.
Na segunda-feira, 3 de março, como de costume, permanece fechado para manutenção.
Na terça-feira (4/3), abre das 9h às 13h, e na quarta-feira (5/3), das 13h às 17h.
GALERIA DO LARGO
A Galeria do Largo funcionará normalmente até domingo (2/03), das 15h às 20h.
Nos dias 3 a 5 de fevereiro permanecerá fechada, e retornando na quinta-feira (6/3), no mesmo horário, das 15h às 20h.
PALACETE PROVINCIAL
O Palacete Provincial funciona normalmente até o sábado (1º/3), das 9h às 15h.
No domingo, como de costume, não abrirá. E também permanecerá fechado durante o feriadão. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (6/03), das 9h às 15h.
BIBLIOTECA DO AMAZONAS
A Biblioteca pública do Amazonas manterá suas atividades regulares até sexta-feira (28/2), das 9h às 15h, e não abrirá durante o feriadão de Carnaval. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (06/03), das 9h às 15h.