Manaus, 25 de maio de 2024

Teatro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Disney in Concert’ leva magia dos contos de fadas ao Teatro Amazonas

Apresentação ocorre no dia 31 de maio, com duas sessões 18h e 20h.

Com informações da assessoria

O espetáculo ‘Disney in Concertleva magia dos contos de fadas ao Teatro Amazonas, em Manaus. A apresentação ocorre no dia 31 de maio de 2024, com duas sessões às 18h e 20h. Os ingressos já estão à venda.

Na segunda edição, o espetáculo foi reformulado para dar mais ênfase às histórias que compõem os enredos das músicas apresentadas.

“Não posso dar muito spoiler porque é surpresa, mas estaremos ‘quebrando a quarta parede’, teremos uma conversa direta com o público. Não vai ser apenas música, vai ter interpretação da cena feita pelos coristas, pelos solistas do espetáculo. Todo o repertório foi pensado exatamente para que houvesse uma imersão dentro desse universo que é lindo e fez parte de várias gerações”, afirmou o diretor Rubson Furtado, do Projeto Akalanto. .

A classificação indicativa do espetáculo é livre.

Foto: Divulgação

REPERTÓRIO

Os clássicos como ‘A Pequena Sereia’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’, ‘Frozen’, ‘Rei Leão’, entre outras produções da Disney fazem parte do repertório.

O espetáculo será interpretado pelo coral Akalanto com direção musical e regência de Elton Nogueira, coordenação de coral de Mallory Valério e preparação vocal de Davi Lopes.

“Nós trabalhamos nesse enredo, nessa conexão da música com as cenas. E nas interpretações musicais tendo uma ênfase maior na parte coral e nos solos. Juntamos tudo numa grande mescla para poder levar uma ordem cronológica das músicas ao mesmo tempo fazer com que uma se ligue à outra”, explica o diretor.

INGRESSOS

Os ingressos para as sessões estão à venda na Bilheteria do Teatro Amazonas, e no site shopingressos.com, nos seguintes links:

A meia-entrada custa a partir de R$ 25, mais a taxa do site.

O evento também arrecadará alimentos não perecíveis, que

ESPETÁCULO

Ao todo, cerca de 50 profissionais entre artistas e produção fazem parte do espetáculo. São 10 bailarinos, 30 cantores, entre amadores e profissionais, de líricos do Coro Cênico Akalanto.

Além da produção, que conta com seis pessoas, e produção executiva da Bia Bass Produções.

O espetáculo tem como patrocinadores as empresas Fametro, Amalu Design e a BNC (Brasil Norte Comunicação).

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no Instagram @akalanto_oficial.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!