Manaus, 18 de julho de 2026

Negócios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Super Nova Era reinaugura loja na Zona Leste de Manaus

Reinauguração ocorre nesta quinta-feira, 2 de abril.

Com informações da assessoria

O Grupo Nova Era reinaugura, nesta quinta-feira, 2 de abril de 2026, às 7h30, a loja localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A reabertura será marcada por ofertas exclusivas para os clientes e faz parte do projeto de revitalização das unidades da rede, que busca aprimorar a experiência de compra com mais qualidade, variedade de produtos e ambientes mais modernos.

LEIA MAIS

Foto: Divulgação

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

A unidade passou por uma reestruturação que trouxe mudanças significativas, com destaque para os setores de açougue e peixaria, agora mais amplos e com maior variedade de produtos.

A lanchonete e a padaria também ganharam espaços diferenciados, proporcionando mais conforto aos clientes durante as compras.

“Entre as novidades, a loja agora conta com ilha de assados e frios, além de expositores dedicados a iogurtes, queijos e itens de frutas, legumes e verduras. Nós organizamos e modernizamos a estrutura, com melhorias na iluminação também, tornando o espaço mais agradável e funcional. O serviço de autoatendimento, já disponível na unidade, segue como uma opção prática para agilizar o processo de compra”, comenta diretor do Nova Era, Adriano Silveira.

Com a revitalização nas lojas, o Nova Era segue reforçando o compromisso em oferecer um atendimento de qualidade, com um mix mais completo e uma experiência cada vez mais eficiente aos consumidores amazonenses.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!