Manaus, 20 de maio de 2022

Música

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

‘Réveillon Curupirado’ com shows de artistas amazonenses chega ao último lote de ingressos

É a segunda edição do evento no Curupira Mãe do Mato, em Manaus.

Com informações da assessoria

O ‘Réveillon Curupirado‘ chega à segunda edição na sexta-feira (31/12). O evento terá shows de Márcia Novo, Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo [email protected] e DJ Fzero. Os ingressos estão no último lote; saiba como comprar.

A festa tem uma proposta de virada do ano repleta de alegria, amor e esperança. A partir das 22h, a Mamãe Curupira, Gaby, abrirá as portas do espaço cultural com apresentação de vários artistas amazonenses.

Os shows vão começar às 22h e se estenderão até 6h da manhã do dia seguinte.

DJ Marcelo [email protected], Márcia Novo e Antônio Bahia estão entre as atrações da festa. Fotos: Divulgação

Atrações

“Vamos fazer um show bem animado para a galera virar o ano com muita alegria. Essa é a nossa pedida para 2022: muita prosperidade para todos. O repertório será bem agitado para todos se divertirem”, revelou a cantora Márcia Novo.

Além de Márcia Novo, o evento terá apresentações de Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo [email protected] e DJ Fzero.

“Vocês não têm noção de como a ansiedade está grande, porque estou doido para celebrar a vida, cantar, dançar, pular, celebrar o carnaval. Separe o glitter, roupas leves, muito amor e alegria no coração para recebermos 2022”, destacou Antônio Bahia.

Confira os horários de cada show:

22h – DJ Marcelo [email protected]
23h – 0h30 – Antônio Bahia
1h – 2h30 – Márcia Novo
3h – 4h30 – Alaídenegão
5h – 6h – Bateria da Reino Unido
Intervalos – DJ Fzero

A festa

O Reveillon Curupirado terá bebidas (cerveja, água, refrigerante, gin tônica e caipirinha) e rolha liberada até o fim da festa.

Será obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação (física ou digital) com o ciclo vacinal em dia. O estabelecimento terá capacidade limitada de pessoas, respeitando o novo decreto governamental, que restringe o público a, no máximo, 3 mil pessoas.

“O Curupira Mãe do Mato é um espaço cultural que tem como princípio a valorização da cultura amazonense. Por isso, o Réveillon neste espaço vem com a mesma premissa: de valorização do que é amazonense, do que é nosso. Mais uma vez o Curupira abre as portas para receber o público e nós preparamos uma festa muito especial para receber 2022 com muita alegria, amor e esperança”, ressaltou Gaby, a Mamãe Curupira.

Ingressos

Os ingressos do último lote já estão sendo vendidos. Eles custam R$ 210 com o adicional das taxas do Sympla. As vendas ocorre por meio do link https://www.sympla.com.br/reveillon-curupirado__1400117 ou diretamente pelo WhatsApp (92) 98413 7991, pagamentos via pix.

SERVIÇO

Evento: Réveillon do Curupirado
Data: de sexta-feira (31/12) para sábado (1/1)
Horário: 22h às 6h
Local: Curupira Mãe do Mato (Avenida Sete de Setembro, 1710 – Centro de Manaus
Ingressos: 4º lote- R$ 210,00 + taxas

COMPARTILHE