Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Público pode dedicar músicas que serão interpretadas na ‘Live do Amor’, em Manaus

Evento contará com Bárbara Soares, Átila de Paula e Dudu Brasil.

Por Edilene Mafra e Eliena Monteiro

O público pode escolher as músicas que serão interpretadas durante a ‘Live do Amor’. O evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, em Manaus, e contará com as participações dos músicos Bárbara Soares, Átila de Paula e Dudu Brasil. Confira, abaixo, o repertório.

O show presencial é gratuito e será realizado a partir das 21h, no Teatro Manauara, localizado no Shopping Manauara, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme os organizadores, será um evento como no tempo em que as rádios apresentavam programas com plateia. “O objetivo é relembrar os programas de auditório, onde havia uma grande interação com o público, que oferecia música para o seu amor ou para os seus familiares. A gente vai relembrar esse momento”, destacou Dudu Brasil.

Dudu Brasil vai compor voz e violão; Bárbara Soares, organizadora da live, estará no violino e Átila de Paula, no cravo.

O show também vai contar com dois intérpretes de LIBRAS, Caroline Rhodis e João Santos.

Como escolher

O público pode escolher as músicas que quer dedicar no site www.barbarasoares.art.br ou direto no link. É preciso escolher entre as canções que fazem parte do repertório.

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Conexões Culturais 2020 – Lei Aldir Blanc. A link para a live já está disponível no YouTube.

Confira o repertório

Repertório do evento ‘Live do Amor’. Arte: Divulgação

COMPARTILHE