Manaus, 24 de junho de 2024

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matheus Santaella lança single ‘Será Que Já É Amor?’

Canção lançada leva o selo Papaya Music.

Da Redação

O cantor e compositor amazonense Matheus Santaella lançou novo single ‘Será Que Já É Amor?‘ nesta sexta-feira, 24 de maio de 2024, nas plataformas streaming.

O single lançado leva o selo Papaya Music, produtora nacional focada em música brasileira, que tem como proposta o fomento de novos artistas nacionais.

Foto: Divulgação

COMPOSIÇÃO

A composição é a primeira, na carreira do artista.

“Esse trabalho é resultado de uma imersão que fizemos em São Paulo, ano passado, com a reunião de todos os artistas da Papaya, época também em que fiz shows lá, junto com a Doral, e que marcou o início oficial do nosso trabalho com o selo. Foi uma experiência maravilhosa e que agora está sendo concretizada, por meio deste single”, explicou Santaella.

Usando elementos do pop-rock e Rhythm & Blues (R&B), ‘Será Que Já É Amor?’ fará parte do EP que vai ser lançado em julho pelo cantor.

Gravada de forma independente, a produção tem Lucas Cajuhy, nas guitarras, produção musical, mixagem e masterização; Lucas Mesquita nos teclados; Luís Serrão, no baixo; Mateus Simões, na bateria e o próprio Santaella, na voz, backing vocals e violão.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!