Manaus, 24 de junho de 2024

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Márcia Novo e Conde Só Brega lançam nova música de sofrência

Saga romântica de 'Cleide' está disponível nas plataformas digitais.

Por Edilene Mafra

Os cantores Márcia Novo e Conde Só Brega lançam a música ‘Cleide’, que traz uma história de traição em ritmo de sofrência. O single conta a história de um relacionamento ‘ioiô’ e é baseado em fatos reais. O lançamento faz parte da comemoração dos 20 anos de carreira da cantora amazonense.

Para sofrer com a saga romântica de ‘Cleide’, basta acessar as plataformas digitais: YouTube e Spotify.

BREGA EM DESTAQUE

Márcia Novo planejou uma série de lançamentos para o ano de 2024 para marcar essa fase de maturidade artística. Ela garante que o público vai se surpreender com a estilo ‘pra lá de ousado’ do brega, que vai do figurino às canções.

“Estou fazendo 20 anos de carreira e os novos lançamentos retratam um pouco da minha história, que passa por diversos gêneros e um dos mais presentes é o brega. Essa vai para todas as Cleides do Brasil, que nunca tiveram seu nome numa música. Já ouvi Rita, Letícia, Carolina, mas Cleide jamais!”, brinca a cantora. 

Foto: Divulgação

COMEMORAÇÃO

A nova música faz parte de uma série de lançamentos com a distribuidora musical ONErpm. A empresa tem impulsionado a música feita no Norte. Além de Marcia, Thaianty dos Santos assina a composição e Diego Freitas é o responsável pela produção musical. 

E para completar a sofrência, o single conta com a parceria de Conde Só Brega, uma referência no gênero, em Recife (PE). O artista é uma inspiração para João Gomes e Xand Avião, entre outros cantores.

“O próprio Reginaldo Rossi, rei do Brega, já usou o Conde como inspiração. Ele agrega  muito nesse meu novo trabalho com seu timbre e performance singulares. Essa colaboração, com um artista nacional de peso, também demonstra o nosso potencial de produção musical no Norte”, conclui Márcia. 

OUÇA ‘CLEIDE’, O NOVO SUCESSO DA SOFRÊNCIA

A nova música está disponível nas plataformas digitais de Márcia Novo. Para ouvir, basta acessar pelo YouTube ou pelo Spotify.

Nota do editor: o texto contou com informações fornecidas pela assessoria da artista.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!