Os cantores João Gomes, Mestrinho e Jota.pê conquistaram o prêmio do Grammy Latino 2025 com projeto ‘Dominguinho’, na noite dessa quinta-feira, 13 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Vencedor na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa’, o trio vai se apresentar em Manaus, no dia 28 de novembro de 2025, no Pavilhão Studio5, Zona Sul.
A apresentação em Manaus, tem assinatura da Fábrica de Eventos.
LEIA MAIS
- Manaus recebe a turnê ‘Dominguinho’ com João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê em novembro
- Duo Anavitória traz show da ‘Turnê das Esquinas’ para Manaus em novembro

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
‘DOMINGUINHO’
O trio lançou o audiovisual projeto ‘Dominguinho’ em abril, que mistura referências da música brasileira em um repertório feito para relaxar e celebrar.
Gravado em março de 2025, no Sítio Histórico em Olinda, o projeto conta com 12 faixas que costuram os repertórios dos três artistas, além de versões surpreendentes de músicas brasileiras, como o medley de ‘Mete um Block Nele’ com ‘Ela Tem’, e uma releitura delicada de ‘Pontes Indestrutíveis’, da banda Charlie Brown Jr. Entre os destaques está a faixa inédita ‘Flor’, de Mestrinho.
A amizade virou poesia e ganhou as estradas do Brasil, com uma turnê ‘Dominguinho‘ embalam corações de norte a sul. A sonoridade é guiada por arranjos acústicos e sensíveis, com direção musical do trio em parceria com Daniel Mendes.
A estética visual leva a assinatura de Chico Kertész, da Macaco Gordo, e transmite a beleza do simples: música feita com alma, para ser ouvida devagar.
A turnê iniciou no dia 8 de agosto de agosto em Fortaleza, e passará por mais 14 cidades, incluído Manaus (AM) e Belém (PA) na região Norte.
Para 2026, o trio já confirmou uma turnê europeia com 13 datas confirmadas. A partir de março, eles se apresentam em cidades como Bruxelas, Amsterdã, Paris, Londres, Berlim, Barcelona, Madri, Porto, Lisboa, Zurique, Genebra, Dublin e Milão.
INGRESSOS PARA SHOW EM MANAUS
Os ingresso para show em Manaus, estão à venda em pontos presenciais e na internet.
A venda presencial ocorre nas Centrais da Oba Ingressos dos Shoppings Millennium e Manauara.
Na internet, a venda será no site BilheteriaDigital.com, neste link direto.