A cantora, atriz e produtora Cella lança o single ‘Meu Norte’ nesta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, em todas as plataformas digitais. A faixa que explora sua identidade amazonense, faz parte de seu primeiro álbum, Efeito Borboleta.
LEIA MAIS
- Carnaval 2025: conheça os sambas-enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial de Manaus
- ‘Bloco Me Abraça e Me Beija’ terá shows de Rubynho e Felipe Farra em Manaus

MEU NORTE
O single ‘Meu Norte’ é uma colaboração entre Cella, Lary e Gabé, em parceria com a gravadora Moodstock Music.
A música chega às plataformas digitais a acompanhada de um videoclipe que valoriza elementos culturais do Amazonas, e pode se ouvida através deste link direto
Cella define a sonoridade do álbum como carimpop, um termo criado por ela para descrever a fusão entre o pop brasileiro e ritmos regionais como o carimbó.
“Quero trazer para o disco os sons do Norte de uma forma diferente, criando uma musicalidade única que dialogue com a identidade brasileira”, explicou a cantora.
Além dos cenários naturais de Manaus, Cella incluiu outros elementos amazonenses nas produções, como as biojóias da artista Rita Prossi e o figurino desenvolvido pelo Ateliê Derequine, instalado na comunidade indígena Parque das Tribos e que reúne artesãos que trabalham com peças que valorizam e promovem a cultura local. Tudo escolhido pela stylist e produtora de moda amazonense Giselle Carésto.