Manaus, 4 de maio de 2024

Música

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Caprichoso e instituições lamentam morte do músico Rômulo Arcângelo de Farias

Bumbá declarou luto após o falecimento.

Da redação

O Boi Caprichoso lamentou, em suas redes socais, a morte do músico Rômulo Arcângelo de Farias, ocorrida nesta quarta-feira (7/7). Outras instituições também lamentaram a partida.

Rômulo Arcângelo era servidor público municipal na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Parintins (Semasth). Na secretaria, atuava como facilitador e música. Em nota, a Semasth, disse lamentar pela “perda precoce”. “Deus aliviará o sofrimento de todos e transformará em eterna saudade”, diz o texto.

O professor de música também era aluno do curso Técnico de Enfermagem do Colégio Fametro – Unidade Parintins. “O Colégio Fametro, por meio da administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”, afirma uma nota assinada pela coordenadora da Faculdade Metropolitana de Parintins, Lenira Garcia Cardoso.

Rômulo Arcângelo de Farias. Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o Boi Caprichoso declara que está em luto. “A nação azul e branca chora a perda precoce de Rômulo, que fez o ritmo da toada ecoar do palco do curral Zeca Xibelão”, disse.

O bumbá lembrou que Rômulo era sócio do boi azul e atuou na formação e na descoberta de novos talentos como professor na Escola de Artes Irmão Miguel de Pascale.

O presidente do boi azul e branco, Jender Lobato, e o vice-presidente, Karú Carvalho, manifestaram solidariedade aos amigos e familiares do músico. “Que Deus possa confortar a todos nesse momento de despedida”, destacou o Caprichoso.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!