Manaus, 19 de julho de 2024

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Anabella Moura, de Belém, passa fase de audições e está no The Voice Kids

A paraense, que interpretou 'Pupila', entrou para Time Brown.

Da redação

Anabella de Moura, de 11 anos, está no The Voice Kids, reality musical da Rede Globo. Natural de Belém, capital do Pará, a cantora passou pela fase de ‘audições’ e foi confirmada na edição veiculada neste domingo (4/7). A menina chegou ao programa com o incentivo da mãe e do pai, que é músico, e agora faz parte do Time Brown.

No palco do The Voice Kids, Anabella interpretou ‘Pupila’, composição que faz sucesso na voz de Vitor Kley e Anavitória. “Você tem uma voz muito no lugar e eu quero ajudar você a colar mais com a banda, respirar mais essas palavras, porque você tem muito talento”, disse Carlinhos Brown, após virar a cadeira.

Anabella Moura, de Belém, está no The Voice Kids. Foto: Reprodução/Rede Globo

No programa, a artista resumiu sua história com a música. “Eu sou de Belém do Pará, a cidade das mangueiras, do açaí, e tudo começou quando eu era bem pequenininha. Eu estava cantando uma música da Frozen [filme da Disney] e o meu pai estava do lado. Ele é baterista, toca violão, é cantor. Ele falou “essa menina é afinada, vamos tentar investir nisso””, relembrou a paraense.

Depois da descoberta, a cantora passou a fazer apresentações em restaurantes. “Eu comecei a trabalhar em casa. A minha mãe falou: “quer saber, eu vou inscrever essa menina no The Voice”, contou.

A paraense, que interpretou ‘Pupila’, entrou para Time Brown. Foto: Reprodução/Rede Globo

Anabella se emocionou ao agradecer a família, em especial, ao avô, que já partiu. “Você está em um lugar de cuidado. E tenha certeza que seu avô também [está]. É importante ter saudades, mas nunca ter tristeza em relação àqueles que evoluíram”, disse Brown. “Seu vovô virou estrelinha. Agora ele está brilhando mais ainda, pra refletir esse sorriso que nós precisamos ter em você a cada dia. Bem-vinda, criança!”, completou o técnico.

A apresentação de Anabella Moura está disponível no site do The Voice Kids. Clique aqui para assistir.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!