Manaus, 14 de junho de 2024

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Mini Miss Brasil 2022’, amazonense Maria Cecília se prepara para etapa internacional do concurso

'Mini Miss Mundo 2023' ocorre em novembro, no Peru.

Com informações da assessoria

A amazonense Maria Cecília, que é Mini Miss Brasil 2022, se preparara para concorrer ao ‘Mini Miss Mundo 2023’. O concurso para escolha da nova miss infantil ocorre em novembro, em Arequipa, no Peru.

Maria Cecília, de 9 anos, foi eleita ‘Mini Miss Brasil 2022’ em dezembro do ano passado. Ela disputou a coroa com 14 meninas de diferentes estados do Brasil.

“Representar o meu estado e vencer o Mini Miss Brasil foi incrível. Com a vitória, ganhei muita experiência e amizades que levarei para a vida. Agora, sei que disputar esse mundial no Peru será desafiador, mas vou me esforçar para ganhar”, disse Maria Cecília.

Foto: Divulgação

Maria Cecília ressalta que continuará com as aulas de passarela e etiqueta. “Ainda não sabemos quantos vestidos e apresentações o concurso vai exigir. Ainda teremos uma reunião com os coordenadores. Só espero estar bem preparada para representar o meu país”, ressaltou.

MISS BRASIL 2022

A escolha do Miss Brasil 2022 aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Maria Cecília usou oito trajes para as etapas do concurso.

Maria Cecília marcou a participação no concurso interpretando a música ‘Lovely’, da cantora Billie Eilish. O traje típico, inspirado na lenda Vitória Régia, feito pelo estilista amazonense Kaleb Aguiar, também chamou a atenção.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!