Manaus, 8 de dezembro de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Veja os horários dos shoppings de Manaus durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022

Horários são referentes aos jogos da fase de grupos do mundial.

Com informações da assessoria

Os shoppings de Manaus vão abrir nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022. O comércio do Centro da cidade também manterá o funcionamento normal. Veja os horários.

A informação foi divulgada pela Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio AM) e Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas (Sindivarejista AM).

Os horários são referentes aos jogos da seleção brasileira na fase de grupos na Copa do Catar. O Brasil joga nos dias: 24 de novembro (quinta-feira), 28 de novembro (segunda-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira).

Manauara Shopping. Foto: Divulgação

COMÉRCIO DO CENTRO DE MANAUS

Nos três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos, o horário de funcionamento do comércio do Centro de Manaus será normal.

A Fecomércio AM sugere que as empresas suspendam as atividades 30 minutos antes do início das partidas e que elas sejam retomadas 30 minutos após o término do jogo.

SHOPPINGS

Os shopping de Manaus funcionarão com horário normal nos dias dos jogos da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo 2022.

O evento esportivo é realizado durante a Black Friday e próximo a maior sazonalidade comercial, o Natal.

Confira os horários:

Amazonas – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

Manauara – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Manaus Plaza – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o fechamento das lojas acontecerá 30 minutos antes do início do jogo (facultativo) e o retorno às atividades, 30 minutos após o fim da partida.

Millennium – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Ponta Negra – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

São José – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento das lojas poderá ser interrompido 30 minutos antes do horário dos jogos, com retorno da operação em até 30 minutos após o término da partida.

Sumaúma – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o mall permitirá o fechamento das lojas 30 minutos antes dos jogos, mas com reabertura após 30 minutos do encerramento de cada partida.

ViaNorte – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, para lojas e quiosques será facultativo fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 minutos após.

Grande Circular – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas serão fechadas 30 minutos antes do início do jogo e o retorno das atividades, 30 minutos após o fim da partida.

COMPARTILHE