Manaus, 28 de novembro de 2022

Geral

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

‘Tive o melhor irmão’, diz David Assayag em mensagem a Marcos

Marcos Assayag faleceu na manhã deste sábado (30/01).

Da redação

O cantor David Assayag se manifestou, nas redes sociais, neste sábado (30/01), após o falecimento do irmão, Marcos Assayag, que foi vítima de complicações da Covid-19. “Tive o melhor irmão, o melhor amigo e companheiro para todas as horas”, diz a mensagem publicada.

Marcos faleceu na manhã deste sábado (30/01). O empresário estava internado em uma unidade da Rede Samel, em Manaus, desde o dia 5 deste mês de janeiro.

Marcos tinha 50 anos de idade e, segundo a família, gostava de parecer com David, levantador de toadas no Boi Garantido. Por isso, em algumas fotos, ele usava óculos escuros.

Horas após a confirmação do falecimento, a família publicou a mensagem de David nas redes sociais. “Meu irmão, Marquinho. Como eu gostava de lhe chamar… Hoje meu coração, dói. Mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão, o melhor amigo e companheiro para todas as horas, hoje te digo adeus, ou um até logo. Você se foi, deixando um vazio a todos nós que lhe amamos. Descansa, garoto! Deus precisou de você. Olhe por nós daí. Te amo irmão! Te amo!”, diz o texto.

David também agradeceu aos amigos e lembrou da pandemia da Covid-19, pedindo proteção. “Obrigado por todas as homenagens e mensagens nesse momento. Deus abençoe a todos e nos guarde!”, afirma a mensagem.

COMPARTILHE