Manaus, 28 de novembro de 2022

Geral

Foto: Divulgação/Ruth Jucá
Foto: Divulgação/Ruth Jucá Foto: Divulgação/Ruth Jucá

Super Bazar da Cris terá Feira de Produtos Regionais da ADS, na Arena da Amazônia

O bazar será realizado nos dias 18 e 19 de dezembro.

Com informações da assessoria

A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) participará, nos dias 18 e 19 de dezembro, do ‘Super Bazar da Cris’, na Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, das 16h às 20h, com exposição e venda de itens produzidos pela agricultura familiar do Amazonas.

Ao todo, 40 feirantes ofertarão aos clientes a variedade de produtos regionais produzidos no Amazonas, dentre eles estão os hortifrutis, ovos, pescado, grãos e farináceos, artesanato e lanches como pastel, açaí, tapioca entre outros.

O presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho, destaca que a presença dos feirantes da Agência, no tradicional ‘Bazar da Cris’, é sinônimo de satisfação, pois garante a eles a oportunidade de venda em mais um espaço da cidade.

“É uma grande satisfação para a ADS participar de um evento como o Bazar da Cris, que é tão conhecido em nossa cidade. Com isso, esperamos poder proporcionar uma espécie de décimo terceiro aos nossos feirantes, a partir das vendas para o público feminino com sua forte presença, oportunizando também a divulgação do trabalho deles para novos públicos”, destacou Litaiff.

COMPARTILHE