Manaus, 28 de novembro de 2022

Geral

Foto: Márcio James/Semcom
Foto: Márcio James/Semcom Foto: Márcio James/Semcom

Sine Manaus oferece 2 vagas de emprego para agente de viagens nesta quarta

Função exige ensino Médio completo.

O Sine Manaus, coordenado pela Prefeitura de Manaus, oferece duas vagas de emprego para agente de viagens, nesta quarta-feira (21/10). A função exige ensino Médio completo.

Também é preciso ter experiência de seis meses na Carteira de Trabalho. Os requisitos obrigatórios são experiência com vendas de passagens e pacotes de turismo.

Os interessados nas duas vagas para agente de viagens devem enviar os currículos para o e-mail semtepixmanaus@gmail.com. No campo ‘Assunto’, o candidato deve escrever ‘Agente de Viagens’.

Envio de currículos

Por causa da pandemia de Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial. Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail, semtepixmanaus@gmail.com. No campo ‘Assunto’, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

Os currículos devem estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal e secundário para contato e recado, além de informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Diariamente, a Prefeitura de Manaus também divulga na ferramenta Stories, do Instagram, e em sua página do Facebook as vagas de emprego oferecidas no Sine Manaus.

O interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo ‘Carteira de Trabalho Digital’ ou acessar o site www.gov.br/trabalho.

Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer solicitação de cadastro.

Outros serviços do Sine Manaus

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando os demais serviços do órgão, de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

COMPARTILHE