Manaus, 21 de julho de 2024

Geral

Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação
Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação

Shopping Ponta Negra celebra mais de 15 novas lojas e quiosques e planeja abertura de 20 operações em 2022

O restaurante Pobre Juan é uma das expectativas para 2022.

Com informações da assessoria

O Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, vai encerrar o ano de 2021 com saldo positivo. Foram inauguradas mais de 15 novas lojas e quiosques este ano. Para 2022, a previsão é de abertura de pelo menos mais 20 empreendimentos, entre eles, os restaurantes Pobre Juan, Raiz Cozinha Funcional, a nova unidade do Giraffas, e as lojas âncoras C&A e Petz.

O superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, ressalta que o ano foi bastante desafiador, principalmente no primeiro semestre, devido ao agravamento da pandemia de coronavírus, quando o centro de compras precisou ser fechado.

De acordo com Duarte, mesmo diante dessas questões, o shopping encerra o ano com um saldo positivo. “Nosso objetivo é sempre diversificar o mix de lojas e serviços, trazendo para os nossos clientes opções de qualidade e exclusivas, além de proporcionar uma experiência diferenciada de compras e lazer”, destacou.

Magno Duarte, superintendente do Shopping Ponta Negra. Foto: Shopping Ponta Negra/Divulgação

Inaugurações de 2021

Este ano foi inaugurada a primeira loja da Tok&Stok no Amazonas. Ainda em 2021, o shopping recebeu unidades da Face Doctor e e Container Baby & Kids, lojas exclusivas no estado. Além disso, foi inaugurada a Usaflex, XCases, Hering, Rei do Mate, Planeta Imaginário. Empreendimentos que já faziam parte do mix, como Kumbuca, Comepi, Bradesco, Amazônia Câmbio e Blend mudam a sua localização dentro do mall, com modernização e ampliação dos espaços. Também foram inaugurados os quiosques Boali, Rafá Semijóias, Pipoca Americana, Rock Dreams, Ice Cream Rool e Touti.

Nesta quinta-feira (30/12), começa a operação da loja de calçados Debora Bertti, primeira em Manaus. A marca, nascida em Brasília, está presente em vários estados, com opções de peças femininas que reúnem conforto e beleza.

Shopping Ponta Negra celebra mais de 15 novas lojas e quiosques. Foto: Divulgação

Novas operações para 2022

Segundo Magno Duarte, em 2022 estão previstas a abertura de pelo menos 20 novas operações, ou seja, o público pode esperar muitas novidades em todos os segmentos. O restaurante Pobre Juan é uma das grandes expectativas. A unidade ficará localizada no segundo piso (L2), em área de mais de 850 m² e capacidade inicial para aproximadamente 273 pessoas. Esse será o primeiro restaurante da marca na região Norte, que tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022.

O pet shop Petz, maior desse segmento, também chega para compor o mix do Shopping Ponta Negra em 2022. Assim como as lojas Avatim, Simmons, Green Incorporadora, Via Laser, Masker, Kiddos, Quintas do Rio Negro e o quiosque Flore – ateliê de flores secas. “Além desses, teremos outras marcas importantes sendo incorporadas em todos os segmentos”, frisou.

Shopping planeja abertura de 20 operações em 2022. Foto: Divulgação

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!