Manaus, 1 de julho de 2022

Geral

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Paraense Murilo Couto publica vídeo de humor sobre início da vacinação no Brasil

No stand up, o humorista lembra falas polêmicas de Bolsonaro.

Da redação

Neste domingo (24/01), o humorista Murilo Couto publicou um vídeo de humor sobre o início da vacinação no Brasil. No stand up, gravado em São Paulo, o paraense lembra falas polêmicas do presidente Jair Bolsonaro, a participação do governador de SP, João Doria, no início da imunização, e a escolha dos grupos prioritários no país. Assista o vídeo, ao final.

O vídeo traz ironiza o comportamento de Bolsonaro na pandemia. “Ele ainda não entendeu que ele é o presidente”, diz Murilo. “Como é que o cara vai contra a vacina no meio de uma pandemia global? Você é idiota, velho?”, completa, fazendo uma comparação da vacina com os botes salva-vidas no Titanic.

O humorista afirma que é fácil ser herói no país, quando o ‘vilão’ é o presidente. “O Doria, hoje, é o herói do Brasil”, brinca. Ao abordar a aproximação dos governadores com o governador de São Paulo, Murilo lembra o episódio de orgia envolvendo o nome de Doria. “Você é surubeiro, que todo mundo sabe”, diz.

Murilo brinca, ainda, com o jeito de falar do paraense, ao citar o governador do Pará, Helder Barbalho.

‘NÃO VOU TOMAR VACINA. nem vcs’

Esse é o título do vídeo publicado por Murilo Couto, no YouTube. O humorista não é contra a vacina e, no stand up, explica porquê acredita que não será imunizado contra a Covid-19. “Porque não tem pra mim. Você acha que você vai vacinar? Também não tem pra vocês, não”, diz.

Murilo também brinca com os grupos prioritários, e conclui o vídeo destacando o desejo dos brasileiros pela vacinação, independente do nível de eficácia. “Mermão, ninguém está nem aí se essa vacina realmente funciona ou não. O Bolsonaro diz que não, mas o Bolsonaro não se importa, nem dá pra acreditar”, afirma.

O artista

Murilo Couto é humorista paraense, além de Youtuber e rapper. Também é repórter do ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili no SBT.

O humorista integra o elenco do grupo de comédia stand up ‘Em Pé na Rede.

Assista ao vídeo

COMPARTILHE